quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tocando o barco... =)

Boa noite minha gente! Como vão vcs? Eu tô bem, graças a Deus!

Hoje foi dia de pesagem final do desafio AGORA OU NUNCA, eu na primeira semana venci e perdi 1,900kg, na segunda perdi somente 700kg, já nas outras meu bem... a coisa desandou. Inicio do desafio eu estava com 60,300kg agora estou com esse peso:
Menos 1kg apenas graças as duas ultimas semanas que engordei =(
Mas tuuuuuuudo bem, bola pra frente e cabeça erguida!
Já estou fazendo parte de 2 novos desafios como já tinha dito antes em outros posts.

Gente, comprei a camera pra tirar fotos da comida, e não é que o trem( trem = coisa, mania de falar de mineiro kkk) funciona mesmo? Me controlei muito mais na hora de beliscar, só de pensar que eu teria que tirar uma foto e postar aqui da coisa que eu belisquei, desisti! hehehe. Não belisquei nenhuma vez o dia inteiro! Tirando a maldita bala que chupei na rua, mas inclui ela na minha cota diária. hihi.
E ai vai o meu cardápio do dia:

Meu café da manhã: Pão integral com requeijão light e café com adoçante.

Meu almoço: Arroz, feijão, carne moida e salada.

Lanche da tarde: Mesma coisa do café da manhã, até aproveitei a foto haha.
Meu jantar: Pão integral, bife, alface e tomate, suco de cajú com adoçante e uma banana.
Obs: Vocês, quase sempre, só vão ver lanches no jantar, DETESTO e sempre detestei jantar comida a noite, sempre preferi um lanche. A não ser se a janta é uma sopinha, ou uma canjica, ou algo gostoso do tipo: lasanha, strogonoff ou algo assim feito pela vovó, como não é comum fazer esses tipos de comida durante a semana na minha casa, e não estou podendo comer coisas desse exesso todo de carboidrato e gorduritchas, não janto... Fico no lanche mesmo.


Hoje o dia só não foi perfeitinho porque não fui correr, chupei uma bala de maça verde kkk, e não bebi quase nadaaa de água! Pode isso??? Affff ! Comprei uma garrafinha e vou enche-la amanhã e deixa-la do meu lado o dia todo!

Então é isso meninas... Oque acharam do meu cardápio ? Estou aberta para sugestões =D

Boa noiteee e amanhã anoite estarei aqui de volta !

Beijunda!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Novos desafios! =)

Olá! Gente amanhã termina o desafio da Paty, infelizmente não ganharei hauhauhau, pois não me comportei nada bem nas duas ultimas semanas e creio que engordei.

Mas foi ótimo! Uma experiência ótima... Valeu a pena de mais!!!!!! Valeu PATY !!!!!!!
Agora, como vocês podem ver ai do lado os selinhos, estou em dois novos desafios =D
TOMARA que até o fim deles eu consiga chegar na minha meta final !
Eu quero, eu posso, eu consigooooooooooooooooooooooooooooooo !

Ahhh, comprei minha camera !!! Yupiiiiiiiiiiii !!!
Ainda não estou bem na R.A, assim que eu voltar com tudo estarei aqui postando todo o meu cardápio com fotos e tudo mais. Pretendo levar pra todo lado a camera pra me controlar mais com a comilança pois vou ter que tirar foto de tuuudo HAUHAUHAU..

Então é isso galerinha... Logo, logo estou de volta e com tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!

Bju, bju ;*

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidades!

Olá minha gente! Tudo bem com vcs?
Comigo tudo bem.... Bom no feriado não apareci por aqui nenhum dia pois não fico em casa nenhum dia também kkkkkkkk.

Vou contar pra vcs como foi meu feriadão! Meu feriadão foi literalmente um feriadão de TUDO! Inclusive de R.A e A.F... É uma pena isso, não me segurei mesmo, comi tudo oque tive direito, Fui a uma festa com tudo liberado durante o dia, anoite no mesmo dia fui direto para uma boate.. kkkkkk quebradeira total! hehe

Sexta festinha novamente, sábado rodizio de caldos huahuahau, domingo teve pet gateau e medalhão com queijo... Úh delícia hahahahhaha... Ah gente to chatiada porque quarta agora é o fim do desafio AGORA OU NUNCA, e eu não fui tão bem como queria... Mas ao mesmo tempo, eu to feliz porque aproveitei bastante tudo oque quiz, e tbm estou mais calma e tranquila em relação ao meu emagrecimento. Óbvio que não posso fazer dessas jacadas um hábito.

Agora falando de outras coisas.. hehe! Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem eu quero muitoo uma camera digital! Eu AMO tirar fotos apesar de não ser nada fotogenica hahaha. Vou comprar uma, acredito que vai ser amanhã se tudo der certo! Quero comprar uma pra andar com ela todos os dias de baixo do braço e tirar fotos de TUDO oque eu coloco na boca! Acho que isso vai me ajudar muito. Gente to viciada nesse meu cantinho... Sério, to amando isso aqui! E com uma camera acho que vai melhorar bastante, pois vou poder mostrar muito mais de minha vidinhaaaaaa!

No mais é isso.. Beijaaaaão e obrigada a cada uma que vem aqui e me deixa um recadinho! Vocês são DEZ!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

20° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Boa tarde genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem! Tudo bem com vcs?

Comigo não muito =( Ai gente estou super tristeee... Ultimamente só venho aqui com noticias ruins...
Mas vamos lá, recaptulando: Ultimamente tive problemas para fazer a A.F por dores. Mas a R.A estava ótima! Mas agora inverteeeeeuuu ! Minha R.A está uma bela meleca! Tudo bem que não é pra taaaaaaaaaanto, mas poxa não tá perfeitinha... Andei comendo umas porpurinas no fds! Acho que é de tanto que as pessoas dizem: Vc tá ótima assim! Se emagrecer mais estraga! e blablablablaaa.

Mas tudo bem!!! Passouuuuu, agora é foco! Pois semana que vem já é o fim do desafio!!!!
Não vou nem me preocupar muito com a pesagem de quarta agora, vou me esforçar bastante para perder o máximo possível até o fim do desafio, sei que vai ser muuuuuuuuuuuito difícil pq quinta agora é feriado e já tem festinha e vai imendar com sexta e ainda por cima estarei de férias apartir de quarta.... Mas eu sou capaz! Todas nós somos! VAMO Q VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
 
ORAÇÃO:

Nossa Sra. das Mulheres em Reeducação Alimentar.... dai-nos forças para prosseguir!!!!

Beijocaaaaaaaaaaaaaas!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

17° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Bom dia quiritas !!!! Tudo bem com vcs??

Bom, ontem não passei por aqui porque tive uma leve preguiçinhaa... hehehehe.
Não tenho muitas novidades, só que hoje acordei melhor e consegui caminhar, não o tanto que eu gosto os 10km mas caminhei 5km... =)

A minha R.A está ótima! Amanhã vou sair de compras.. minhas calças vou doa-las quase todas pq já apertei todas e ficaram largas denovo, agora não dá pra gastar mais dindim apertando, sem contar que fica feioo!
Depois conto pra vcs se estou vestindo 40 ou 38 ainda não sei! hahaha.

PARABÉNS PARA A VENCEDORA DA SEMANA!!!!!!!! Vamo que vamo!
Então é isso minha gente, post super curto! um ótimo fds pra vcs beeeeeem light se DEUS quizer e ele quer né =D

Beeeeeeeeeeeeeeeeijus!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

15° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Booooooa noite gente!!!
Bom, hoje é dia de pesagem e como eu já esperava, não foi tão bom assim pra mim... Perdi apenas 700 míseras gramas... Mas também com FDS péssimo + NADA DE A.F = mals resultados na balança... Mas tudo bem, não estou triste pois sei o pq não foi tudo bem, sei que não consegui fazer A.F não por preguiça, mas por bolhas e dores... Hoje comprei um Dorflex pra ver se melhoro, tomara que simmmmmmm! Nem fui a faculdade hoje por conta das dores =T
E também não estou triste pq não engordei nem mantive, perdi! Mesmo pouco, perdi!
Tenho certeza que se essas dores melhorarem e eu voltar com a A.F, semana que vem o resultado vai ser outro! Estou feliz pois estou conseguindo me controlar muitooooooo, muitoooo mesmooooo =D Eu estou resistindo a TUDO *-* Tomara que continue assim no fds né ?

Mudando de assunto, ontem eu estava vendo a novela Insensato Coração e ri muito com uma fala da Natalie quando perguntaram pra ela oque ela queria que fizesse de jantar, ela respondeu:
"Depois de uma idade, a mulher precisa decidir se vai ser feliz, ou ser magra. Eu escolhi ser magra. Perdi já até o paladar".
kkkkkkkkkkkkkkkk, foi tão engraçado ela falando... Não concordo muito com ela não, acho que da pra ser magra e feliz ao mesmo tempo!

Então é isso gente, ai vai uma fotinho dela:

Minha musa inspiradora =)



Cardápio do dia:

Café da manhã:
2 fatias de pão integral light c/ requeijão light
café c/ adoçante

Almoço:
2 fatias de pão integral light
1 hamburguer assado
1 c.s de ketchup
alface e tomate
suco de maracujá clight

Lanche da tarde:
1 banana
2 fatias de pão integral light
3 fatias finas de queijo minas
2 rosquinhas
café c/ adoçante

Jantar:
1 pão frances sem miolo
1 salsicha
1c.s de ketchup
suco clight de maracujá

A janta ainda não comi, mas planejei isso, TOMARA que eu não coma nada há mais... Tomara não, eu NÃO VOU BELISCAR MAIS NADA! Eu sou dona dos meus propósitos!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijão a todas! :*




terça-feira, 14 de junho de 2011

Ai que dooor =( 14° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Bom dia gente! A coisa por aqui tá preta... Bom, como disse ontem, minha irmã está dodoi e não pude sair de casa ontem pq tive que cuidar dela... Aii, disse tbm que iria me virar pra fazer exercícios físicos... E me virei mesmo! Mas como se diz minha mãe, QUEM VAI COM MUITA CEDE AO PODE ACABA SE MOLHANDO... É, me ''molhei'' feio... Pulei corda por 20 minutos + 40 minutos de corrida = MUITA dor nas pernas, não tô conseguindo andar direitooo, eu ando e minha panturrilha queima! Tô andando sem dobrar o joelho pra não queimar tanto, afff !!! Agora não consigo fazer nada hoje T.T .. Ahhhh neeeeeeem ! E a pesagem é amanhã!!! snif.. snif.. snif ='(  Semana passada era os meus dedos cheios de bolhas e agora minhas pernas... Mas tudo bem, minha R.A está bem.. Então seja oque Deus quizer amanhã! Boa sorte a tooooooodas !

Decidi que vou começar a postar meu cardápio, e ai vai ele:

Café da manhã:
1 fatia de pão integral light c/ requeijão light
1 xicara de café com adoçante

Almoço:
4 colheres de sopa de arroz
sopa( parecia mais uma papinha) de abóbora e um outro legume que não sei oque é kkkkk
salada de alface e tomate
1 bife de peito de frango do tamanho da PALMA da mão, não da mão inteira
1 copinho de 200ml de suco clight de maracujá

Lanche do meio da tarde:
1 banana

Lanche do fim da tarde:
2 fatias de pão integral light c/ requeijão light
1 xícara de café c/ adoçante

Jantar:
3 fatias de pão integral light c/ requeijão
1 hamburguer assado
alface e tomate
1 copo de 200ml de refri zero
1 garrafinha de água mais ou menos 1L

Coisas que preciso melhorar:
* Tomar mais água
* Deixar de tomar suco junto com o almoço

Estou suuuuuuuuuper anciosa para me pesar amanhã... Mesmo as coisas não dando tão certo pra mim ultimamente e ainda por cima ando sem ir ao banheiro direito =/ ... Beeeeeeeeeeeijos !

segunda-feira, 13 de junho de 2011

13° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tudo bem com vcs?? Bom comigo mais ou menos... Esse fds foi bom e ruim ao mesmo tempo. Bom pq resisti a váaaaarias coisas: 2 Pizzas uma no sabado e uma no domingo, salgadinhos, coquitéis, ice, e no almoço do dia dos namorados resisti bastante tbm, pois fui a um restaurante self-service e tinha taaaaaaanta coisa gostosa... meu Deus! Comi : Salada de alface e tomate, 2 colheres de sopa cheias de escondidinho de frango, 2 colheres cheias de rondelli, palmito, e uns 10 coraçãozinhos. Não foi tão mal assim... mas tbm não foi muito bom não. Agora vem a pior parte, no domingo comi antes do almoço, uma casquinha de sorvete, aquelas do mc donold's, e depois do almoço de sobremesa uma musse de maracujá... Eu queria as tortas de chocolate mas ai já ia ser demais!!! Tentei caminhar no fds mas não conseguii, minhas bolhas não deixaram =( .. Tô tão animada pra fazer A.F mas não consigooooooooooooooo! Aff..

Hoje minha irmãzinha não foi a aula pq está passando mal... Tenho que cuidar dela.. E minha A.F ???????? NAO QUERO SABER HOJE EU VOU FAZER ALGUMA COISA, nem que eu tenha que ficar 2horas subindo e descendo as escadar do meu predio, nem que eu tenha q ir pra faculdade a pé! Vou me virar...

A todas que me deixaram recadinhos, estou seguindo todas e tentei responder a todas mas algumas não sei pq não consegui responder... Estava dando um erro na hora de enviar o comentário. Mas estou seguindo a todas. Obrigada mais uma vez pelos parabéns ! Ahh gente, retirei a reguinha pq não consegui atualiza-la pra variar sou péssima nisso, mas ainda vou aprender a mecher direitinho nisso aqui e vou deixa-lo super lindoo como o de vocês =) Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e vamo q vamooooo!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

10° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA! (Vencii a 1° semanaa, ebaa!)

Bom diaaaaa! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo LINDOOO!
É gente, eu venci a 1° semana do desafio agora ou nunca no blog da Paty http://www.magraprasempre-paty.blogspot.com/ , QUE HONRA, QUE FELICIDADE! *-*
Venci a batalha mas ainda não acabou a guerra! Boraa continuar com força total, afinal, é AGORA OU NUNCA!!!
Quero agradecer a todas que me visitaram aqui no meu cantinho me dando força durante esssa semana e agradecer a todas que estão lendo a minha hitória no blog da Paty e comentando coisas liiiindas! MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!! Tenham fé que vocês conseguem... Eu sei que é difícil sim! Não sei se falei isso pra vocês mas antes de conseguir perder peso, eu tentei de TUDOOO, fiz mil e uma dietas diferentes e não deram certo, pois eu achava que existia dieta milagrosa... Essas que dizem perder 10kg em 10 dias e blablabla... não sei quantas revistas comprei acreditando nestes anuncios =/ até que com o tempo comecei a entender que não tem segredo nenhum, é somente R.A + A.F + FORÇA DE VONTADE + DETERMINAÇÃO = PERDER PESO E GANHAR SAÚDE. Só não consegue quem desiste... Então não desistaaaaaaaa! =D

Contem comigo para oque precisarem meninas, sempre estou por aquii =)
Aiii, to sem palavras.... Tô muiito feliz! OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!!!!!!!!!!!!

Beijão no s2!

(Obs: Vou responder TODAS VOCÊS no fds e seguirei a todas tbm, obriiigada!)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

9° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Bom diaaaaaa! Vou contar pra vcs como foi ontem no niver do meu namorado.. Foi ótimo! hahaha comi 1 cachorro quente com pão de sal seeeeem miolo, rapei ele todo! kkkk. salsicha com molho de tomate e mostarda que amoooooo, NADA de maionese, batata palha, milho, queijo etc... Comi acompanhado de uma coca zero, e comi 1 pedacinho do bolo... Só isso! Até que não foi tão ruim assim...
Ai como é bom ouvir elogios né? Minha sogrinha linda, hoje me disse assim: Aaaah nem sua magrela, sem barriga, fininha! kkkkkkkkkkkkk... Isso pra mim é mais que um elogio! Brigada sogrinhaa lindona!!!

Gente, estou muitooooooooo curiosa pra saber quem ficou em 1° lugar esta semana... Mas uma coisa é certa, somos todas vitoriosas! Mesmo quem não emagreceu, pelomenos não engordou!

Então é isso minha gente, estou indo correr agora, vamos ver se vou conseguir pq meu pé está um verdadeiro lixinho... hihihi

Beeeeeeijos! ;*

quarta-feira, 8 de junho de 2011

8° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Booooooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaa! Tô animada né? Tô mesmoooooooooo!
Gente hoje é dia de pesagem do desafio e mesmo eu naqueles dias de mulher e semana passada ter passado mal e não ter conseguido caminhar na quinta e sexta, e o fds não ter cido muito bom... EU EMAGRECIII e pra mim, bastante! Menos -1,900kg!!!! Siiimmmmmm, quase 2kg *-* Gente, juro que me emocionei... Sério mesmo, meus olhos encheram de lágrimas kkkkkkk.. não sei nem a quantos anos não vejo esse peso... Hoje é dia de comemorar!!! Sem comilança é claaaaro, hoje é aniversário do meu namorado lindo! PARABÉNS MEU ANJO BOM!!!!! TE AMOOO!!!  Bom gente é isso.. hoje vim contar minhas alegrias de hoje, espero ouvir que vcs tbm perderam muito peso ein!? Beijocas :** 

aah já ia me esquecendo, tenho fotos do meu peso inicial mas está no meu outro nootbook que estragou a bateria e o carregador, vou providenciar um carregador novo para pegar a foto antes do fim do desafio e hoje vou tirar a foto do meu novo pesinho hehehe :****

terça-feira, 7 de junho de 2011

7° dia de DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Booooooooa tarde! Gente não tenho novidades... Está tudo bem com minha R.A e A.F, menos com o meu pé que está doendo demais de tanto caminhar hehehe.. Amanhã é o grande diaaaaa! Dia de pesagem yessss, estou com medo de não emagrecer pois estou no periodo mestrual e o fds não foi dos melhores.. mas mesmo assim, bola pra frente e vamo que vamoooooooooooooo! aaah já ia me esquecendo, obrigada Paty por me ajudar a postar o selinho do desafio, ficou lindo ai do ladinho..hehe. Sorte e força pra nós! Bjocasssss

segunda-feira, 6 de junho de 2011

6° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Booooooa tardeeee! Vou contar meu fds pra vcs.. Não foi PER-FEI-TO mas foi bacana, fui a um churrasco e me controlei bastante, fui ao habibis e comi 3 bibisfira com suco natural e adoçante, não tomei nem uma gota de alcool! hehehe. No total foi tudo bem. Hoje caminhei 5km e corri mais 5km, estou mortaaaaaaa! Mas feliz e anciosa pra chegar quarta feira =D Hoje pretendo comer uma fruta no meio da tarde, pão integral e café com adoçante no fim da tarde, lá pras 8hrs uma barrinha de cereal e a noite uma sopinha, vou levar pra facul tbm uma garrafa de água e detonar ela toda até o fim da aula. Então é isso gente, vamo que vamooooooooo! Bjossss

sexta-feira, 3 de junho de 2011

3° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA

Bom diaaaa! Hoje é sexta feira, aaaaaah que maravilha! E por outro lado aaaaaii que medo! Tenho medo do fds... Se não fosse pelo fds era pra eu estar magérrima hauhauha.. O fds pra mim é o verdadeiro DESAFIO! Domingo agoora tem churrasco, já falei para os meus amigos que tem que ter de preferencia suco natural pra mim ou uma coca zero! e bastante vinagrete kkkkkkk.. fora hoje e amanhã que com certeza eu vou sair... Mas eu vou conseguir resistir! Fazer as escolhas certas! Força pra todas vcs nesse fds, espero que segunda feira eu venha até aqui contar pra vcs como o meu fds foi maravilhoso e super na linha! Beijos!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

2° dia de DESAFIO

Boa tardeeeee! Tudo bem com vcs? Comigo mais ou menos.. Estou dodói :( por isso não estou aguentando fazer muita atividade física... Ontem o dia foi ótimo, a noite fui com minha mãe a um restaurante Japones e me segureio bastanteeeee, nem acredito que resisti a um rolinho primavera!!! É a minha comida preferidaaaaaaa! Mas sim, resisti bravamente... Comi uns 6 sushis, palmito e uma colher de camarão e coca zero. Fiquei com um pouco de conciencia pesada.. acho que atoa pq realmente não comi muito. Então mesmo doente fui correr kkkkk minha mãe quase me matou pq diz ela que quando estamos com alguma inflamação e fazemos algum tipo de exercício, a inflamação se espalha.. Bom msmo assim fiz hehehe mas hoje não vai dar msmo.. Msmo pq hj levantei as 8h da manhã e fui ao centro comprar algumas coisinhas, andei umas 2h 30m kkkk agora vou ficar de repouso pq quero melhorar rapidinho pra me exercitar bastante! Bom, é isso.. Ótimo dia pra vcs, desejo muita força de vontade pra TODAS! Beijokas =D

quarta-feira, 1 de junho de 2011

E começa o desafio!!!!!

E é dada a largada!!!!!!!!!!!
Estou muito animada gente... Pena que estou doente =( mas acho q mesmo assim hoje mais tarde vou correr! Gente ainda não consegui postar o meu selinho do desafio, alguem pode me ajudar?
BOA SORTE A TODAS! Beijos e um ótimo dia light =D

PS: Enooorme o meu post né? kkkkkkk =P

Votem, façam parte!