quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pesagem + mudanças + Revista !

Boa noiteee!
Hoje é o dia 24/47 e é dia de pesageem, e essa semana perdi apena 500gramas, peso atual 54,800kg
Tudo bem, não foi lá grandeeees coisas, mas foi... Fiquei bem feliz de ver a casinha dos 54kg =)

Vamos as mudanças: Minha contagem é até o dia 47 que vai cair no dia 24 de dezembro sábado, vou mudar minha contagem para 46 dias pra cair na sexta antes do natal, porque no sábado provavelmente não vou parar em casa pra me pesar, então pesarei na sexta mesmo.
Vou mudar também os dias de pesagem, está sendo na quarta, mas apartir de agora me peso sempre nas SEXTAS! Hoje é dia 30/11, faltam 23 dias para o fim da minha contagem, espero até lá perder uns 3kg... Não vai ser fácil, eu teria que perder exatamente 1kg por semana. Mas eu sou Brasileiraaaaaaa e o resto vocês já sabeeeem =D

Gente, minha revista enfim chegou nas bancas!!! Fui comprar e falei com moço da banca: Ei, essa sou eu!! Ele: Nossa, que bacana! Me da um altografo?
kkkkkkkkkkkkkk, morri de rir.... Claro que ele falou brincando, mas por alguns segundos me senti uma verdadeira celebrity! kkkkkkkkk.


Houve alguns(vários) erros na matéria, no meu cardápio, e na capa dizendo: ''Ela fez a dieta de VIVA!'' Não fiz dieta de VIVA coisissíma nenhuma, fiz a velha e boa R.A + A.F! Mas tudo bem, entendo que eles tenham que alterar algumas coisas para chamar mais a atenção dos leitores.

Agora mudando de assunto, como havia dito no post anterior mudei um pouco meu look... Oque eu queria realmente, não deu muito certo... Eu queria fazer mais luzes do que de costume e mais clarinhas, mas o cabeleireiro começou a fazer e quando fui me lembrar de perdir pra fazer mais do que de costume, já era tarde....kkkkkkkk! Fica pra próxima, em fevereiro!
Já a franjinha eu cortei! Ainda não me acostumei mas todo mundo que viu elogiou, só falta meu lindo amorzinho ver e aprovar! =)
Na foto meu cabelo está natural e a franja está muito escorrida, pois hoje fiz uma progressiva e por isso ficou muito liso... Gosto da franja mais ''gordinha'', amanhã vou fazer uma cauterização para hidratar e no fds tiro outras fotos melhores pra mostrar.
Antes(não reparem na minha cara inchada de acabei de acordar!):
Depois(não reparem no espelho sujo!):

Então é isso girls, boa quinta para todas! Amanhã visito vocês, hoje estou mooooooorta...

Beijos light!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dia 23/47 !

Boa noiteeeeee!
Hoje o dia foi bom, R.A + A.F feitas.
Hoje na academia cosegui correr por 10 minutos bem rápido! Yes!
Agora na janta resisti a batata frita, e teve também frango assado que adoro, com aquelaa pelinha suculenta por cima! HUMMMMMMMM... Tirei a pele do frango(momento terror pra mim) e dei pro meu tio, ele adorou kkkkkkkkk... Estava até pingando de gordura, não tive coragem de mandar pra dentro. Depois disso tirei o exesso de gordura com um guardanapo pra ficar bem sequinho... Comi com 2 fatias de pão integral light e tomate.

Hoje era pra ser o dia da minha revista estar nas bancas, bom pelomenos foi isso que disse a repórter da revista, mas na banca me disseram que não tinha chegado a nova edição e que seria só amanhã (quarta feira). Mas meu namo achou a capa em que estou, no site mdemulher.com.br e lá está dizendo que minha edição sairá na sexta. Enfim, quando sair eu aviso!!!! Obrigada pelo carinhoooooooooooooooo divassssssss!!!

Amanhã o dia vai ser agitado! Começando as 7h da manhã com: Dia de pesagem + Mudança de look + Progressiva + Prova na facul ..... Affff, preciso de férias logo!!!!

Então é isso meninas, amanhã estarei aqui!

Beijos no s2 de vocês!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fim de semana + Revista!

Boa noiteeeeeee mulherada!!! Que saudadeeeeeeee...
Falando sobre os dias 18(sexta), 19(sábado), 20(domingo) e 21(segunda) de 47!

Meu fds foi de niver de uma tia do meu namo e estudos! Estou em semana de prova finais, uma correria danada por aqui... Mas terça feira que vem dia 6/12 já estarei de fériasssssssss iupiiiiiiiii....

Na sexta feira passada, comi de jantar uma porção de iscas de peixe empanado com molho rosê... Que delíciaaaaaaa! Amei. Dividi com o namo mas mesmo assim acho que comi um pouco além do meu limite, fiquei com dor de barriga e o estomago não funcionou durante o fds todo!!! Afff...

No sábado teve niver com milhões de mini salgadinhos, coisa que eu mais amo na vida! hahahaha... Comi, mas não exagerei... comi uns 10! São aqueles mini mesmo, de festa. Evitei os fritos mas tbm comi dos fritos hahaha... Não tinha refri zero nem suco, tomei o refri normal mas só 2 copos a festa toda! Tá ótimo! Tinha Bis a vontadeee, comi 2. Teve bolo e comi um pedaço.

No domingo comi tudo certinho, recusei um balde de pipoca!!! Mas na janta pediram hamburguer, coisa que AMO também, aceitei mas comi o menor que tinha e não tomei refri.

Resultado e conclusão desses cuidados: É possível SIM ter uma vida normal, comer de tudo, mas sem exageiros e NÃO engordar!!! É isso mesmo meninas, esse fds é o meu segundo fds direto que não engordo(O que pra mim é uma grande proeza)!!! O outro eu até emagreci, mas nesse eu mantive o mesmo peso de sexta. QUE FELICIDADE... OBRIGADA MEU DEUS MARAVILHOSO...

E hoje foi dia de R.A a risca e A.F feitas! Amanhã as 10h da manhã tenho que ir até a academia para refazer a minha fixa, alterar algumas coisas e acrescentar outras. Quero malhar mais o bumbum pq ele se foi junto com os quilinhos a mais! hahahaha...

A boa notícia que eu tinha dito na sexta feira, é que amanhã dia 29/11 estarei nas bancas na revista
Viva!Mais contando minha história de emagrecimento!!! Estou suuuuuuuuuper feliz e ansiosa pra chegar amanhã loogoooo e ver como ficou.
Ainda vou sair na MALU e na SOU MAIS EU. Na MALU vai ser dia 27/12 e na Sou Mais Eu ainda não seiii... Assim que souber conto pra vocês!
Meninas, nunca imaginei que sairia em uma revista, tá que não é nada grandioso, muitas de vocês já sairam em várias, mas pra mim é muito especial pois quando eu era gordona eu sempre comprava essas revistas, achando que lá dentro teria o milagre do emagrecimento. Gastei MUITO dinheiro com elas, digasse de passagem.
Nunca imaginei que faria parte destas revistas, eu nem mesmo sabia que era possível sair em revistas contando nossa história de emagrecimento, só fui descobrir isso depois que fiz o blog.

Enfim, já falei demaisssssss por hoje! Quem puder dar uma passadinha amanhã na banca pra ver ou comprar, eu fico feliz! Muito obrigada a todas pelo carinho de sempreeeeee....
AH! já ia me esquecendo, quarta feira agora tem novo look de cabelo. Vou fazer igual a da minha musa inspiradora Juju Salimeni, me desejem sorte!



Beijos no s2 de vocês e até a próxima.

* Querida Nathália von Arcosy do blog: Back to 55. Não consigo comentar no seu blog... porque será? =/
Respondendo sua pergunta: Tenho 1.65cm !!! Beijos! *

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia 17 e 18/47 !!!

Boa tardeeeeeeee !!!
Meninas, passando rapidinho pois estou atrasada para a faculdade!!!
Por aqui está tudo ótimo R.A de ontem e hoje perfeitinhas. A.F ontem foi feita mas hoje só deu pra ficar 1hora na esteira e não deu pra malhar pois minha irmã mais nova chegou em casa da escola e eu tive que correr pra casa pra fazer o almoço(não tinha ninguém em casa). Mas tudo bem, um dia sem musculação não mata ninguém.
Espero não engordar nesse findi !!!!!!! Tô levando meu diário alimentar, que no findi passado funcionou muito bem usa-lo! Esse findi tbm tenho que estudar MUITO. Semana que vem começam as provas finais!

Segunda estou de volta COM NOTÍCIAS ESPETACULARES!

Beijos no s2 de vocês e um ótimo findi beeeeeeeem light :*

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ainda não sou magra!

É meninas, AINDA não sou magra.

Sou uma gorda emagrecida...

O que fazer para ser magra? (É grande mas é MASSA!)

A ciência responde:
''Após tentativas, dietas, tratamentos você conseguiu atingir o peso desejado, você agora é magra!
Infelizmente não é bem assim.
A pessoa que foi gorda ou obesa irá manter de maneira latente, a tal “tendência de engordar”. Por isso é um “gordo emagrecido”.
Está magro, mas NÃO É MAGRO. E só estará magro enquanto se mantiver em tratamento.
Jamais poderá comer como antes ou voltará a engordar. É duro? É duro! Mas é a realidade.
E não para aí. A grande maioria das pessoas que emagrecem volta a engordar em um ano.
Não é terrorismo. É preferível que você saiba o que lhe espera se quiser continuar magra...
Obesidade não tem cura, tem tratamento. Potencialmente, você pode recuperar o peso se descuidar.
É doença crônica! Por isso, mais que dieta e medicamento, é MUDANÇA DE ESTILO DE VIDA!
Emagrecer é menos difícil que manter o novo peso.
Quando você se lança num processo de emagrecimento e começa a perder quilos e mais quilos recebe uma recompensa social. As pessoas notam, elogiam. Você, feliz com a “notoriedade” se lança a perder mais e mais quilos. Aí, chegando onde deseja, esse retorno social para.
Após algum tempo as pessoas sequer farão menção ao fato. Comportar-se-ão como se fosse a coisa mais natural do mundo!
Nutricionalmente, ao longo do emagrecimento, havia rigor na dieta. Na manutenção ocorre a flexibilização das quantidades e da qualidade do alimento, que não pode ser confundida com “liberdade total”.

Algumas pessoas confundem emagrecimento com mera perda de peso. O novo estilo alimentar deverá ser respeitado. Dietas “loucas” ou “regimes” são as melhores maneiras de voltar a engordar, se é que conseguirá emagrecer. O “caminho mais curto” aqui não é o melhor.


Por outro lado, a permanência no novo peso por grande período de tempo promove adaptações no organismo que o tornarão mais resistente a acumular gordura novamente, mas nunca na mesma proporção da pessoa que não é gorda.

''As células gordurosas produzem a leptina, hormônio que informa ao cérebro que os estoques de gordura estão preenchidos. Quando há uma perda de peso significativa os níveis de leptina diminuem e o cérebro entende que é preciso comer mais para repor a quantidade de gordura no organismo. Nas dietas muito radicais o estômago também produz mais grelina, o hormônio da fome.
O organismo precisa de um tempo para se acostumar com o novo peso, em média um mês para cada quilo perdido, então, se você emagreceu 22kg terá que manter esse peso por 1 ano e 10 mêses para apagar da memória do organismo, que um dia foi gordinho. Imagine um mapa que passa anos enrolado e amarrado por um barbante. Quando tentamos desenrolá-lo, ele enrola novamente. Para que volte à forma original, é preciso alguns cuidados, como colocar peso nas pontas ou mesmo enrolá-lo ao contrário. Por isto, nunca abandone a dieta radicalmente logo que alcançar o peso ideal. Continue lutando com a sua reeducação.''

E o aspecto mais importante: psicologicamente você deverá estar equilibrada! Se anteriormente comia por ansiedade ou compulsão, fez um “sacrifício” para perder peso e não tratou dessa ansiedade, tenha certeza: Você voltará a engordar.
Se o excesso de comida exercia uma função em sua vida, preservá-la da intimidade, protegê-la do convívio social, anestesiar sua sexualidade, entre outras, procure conhecer-se melhor ou nada feito! Os quilos estarão de volta!
Quanto tempo dura o tratamento? O RESTO DA VIDA! ''

Dia de pesagem!!! 16/47

Bom diaaaaaaa!
Hoje é dia de pesagem e hoje completo 1 mês de academia... Nossa, como passou rápido!!!
Vamos aos números?
Pesagem de hoje: 55.300kg
Não me lembro do meu peso exato na quarta feira passada, me pesei e esqueci de anotar... Mas lembro que era 56 e 500gramas, 600gramas, 700gramas, não me lembro! Bom mas sei que foi um pouco mais de 1kg, e está ótimo!!!
Minha me final sempre foi 55kg, mas agora vendo o meu corpitcho DE BIQUÍNE, ainda quero perder uns 3kg. De roupa está ótimo, estou muito feliz do jeito que está, mas de biquíne ainda não.
Mas é claro que pra perder esse tantinho de gordura na pança, tenho que malhar(anairóbico) muito, fazer esteira(airobico) e comer direito! E é isso que vou fazer! Quero diminiur o percentual de gordura e aumentar a massa magra, o resultado disso pode ser o aumento de peso na balança mas a diminuição das minhas medidas. Então bora láa mãos a massa! Essa foto tirei ontem a noite, não reparem na cara de cansada!!
Sei que muitas vão dizer que estou ótimaaaaaaaa! Mas fiquem sabendo que eu muchei a barriga TÁ! kkkkkkk.. É sério, ainda quero diminuir a gordurinha na pancinha e tonificar o corpo.


No inicio da academia, a um mês atrás eu estava com 58,900kg e hoje estou com 55,300kg no total foram eliminados: 3 quilos 600 gramas ! Yuuuuuuuuuupiiiiii ! Bendita academiaaaaaaaaa êêêê !!!

Bom meninas é isso.... Depois a noite volto com uma matéria bem legal e importante que achei na net !
Beijos e fiquem com Deus!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dia 15/47 !

Boa noiteeeeeeee !
Hoje meu dia foi bom, não ótimo. Comi 1 biscoito champagne... É, foi só um mesmo, mas sei lá!
Dá raiva porque foi por impulso, eu não gosto tanto assim e nem estava com fome! Arrrrrrg saco.
A.F fiz tudo certinho, malhei e fiz esteira por 1h.
A noite, de jantar, comi um temaki de salmão cru com palmito, troquei o cream cheese pelo palmito, bem mais saudável.

Amanhã é a minha pesagem oficial... Não estou tão empolgada porque estou na RED zone, mas tudo bem, tenho fé que tudo vai dar certo!

Então é isso meninas, post hoje bem curtinho só pra dar notícias!
Beijos!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Notícias do fds dias 13 14 15/47

Boa noiteeeeeee !
Meninas que saudades que eu tô desse cantinho! Ultimamente ando muito ocupada... Nossa uma correria só! Mas isso tudo é por um motivo, um bom motivo, que logo logo conto pra vocês.

Então vamos ao que interessa: Dia 13/47 foi na sexta e foi ótimo, fiz A.R e A.F mas a noite fui a um barzinho e comi algumas cositas mas hehehe...
Dia 14/47 sábado, comi tudo certinho e a noite tbm fui a um barzinho mas comi menos que sexta.
Dia 15/47 domingo, comi tudo certíssimo o dia todo.

Pela primeira vez em muito tempo, EU ME COMPORTEI NO FDS E O MELHOR DE TUDO: PERDI ALGUMAS GRAMASSSSSSSSS! YEEEEES! Essa coisa de anotar tudo oque come é o máximo!
Deixei de comer tanta porcaria por conta de ter que a notar essa tal porcaria... Ai que maravilha! Agora não desgrudo mais do meu diário alimentar!

Hoje o dia foi perfeito: A.F + R.A certíssimas, de janta experimentei o mingau de aveia com adoçante e acrecentei 3 morangos picadinhos... Que delicia!!! Vou fazendo assim: Alguns dias tomo o mingal, outros shake e outros o meu amado sanduiche leve que eu amo de paixão! Pena que a Dona M. chegou... Mas vou me controlar, sem brigas com o mozão, sem ataques na geladeira e ao invés disso desconto tudo na academia!!! É o melhor que eu faço!!!

Força pra seguir em frente até a minha meta que ainda não sei bem....kkkkkk. Acho que é até eu ficar com tudo durinho, ganhar massa magra, diminuir a porcentagem de gordura... Bom, pra isso vou ter que ralar MUITO e eu estou disposta! Bora, fazer da malhação e alimentação saldável um habito.

Peso está lindo mas só vou contar no dia da pesagem oficial que é na quarta!!!
Agora vou visita-las.
Beeeeeeeeijus light sabor mingau de aveia!

Foto que tirei hoje:


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dia 11 e 12/47 !

Boa tarde!!! Meninas estou numa correria só... Ainda não consegui responder a todos os comentarios mas logo logo ponho isso em dia!!!
Experimentei o tal do shake, e........ ADOREI!!! Muito bom, e sacia bastante!

Ontem dia 11 foi tudo lindo! Não tomei o shake porque cheguei tarde em casa e não deu pra ligar o liquidificador, faz uma barulheira danada! Mas cumi tudo certinho e fiz A.F também.

Hoje está indo tudo bem, a balança baixou bastante mas quarta feira me peso oficialmente. Já fiz minha A.F... Malhei pesadooooooo hoje e mais 1h de esteira intercalando com corrida. Ufaa! Saí da academia feliz, com a sensação de dever cumprido e suando horrores!!!!

Sobre o caderninho de anotações que mencionei no post anterior, resolvi que anotarei apenas aos finais de semana que é onde eu peco mais.... Durante a semana difícilmente saiu da linha.
Estou levando o caderninho pra casa do namorado, Deus me ajude que dê tudo certo...

Ótimo fds pra vocês meninas, beijos no s2!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dia 5, 6, 7, 8, 9 e 10/47

Boa tarde meninas!!!! Tudo bem por ai? Espero que sim!

O feriado foi ótimoooooooooo, muito bom mesmo! Viajei, curti, descancei, vi filmes, aproveitei, namorei muito, COMI, BEBI etc...
Pois é meninas... Eu comi horrores! kkkkkkkkkkkk... Eu poderia ter comido muito mais mas tinha hora que eu me segurava e fazia algumas boas trocas. Deve ser por isso que engordei ''apenas'' 700gramas em 5 dias de muita bebedeira e comilança. É, eu achei pouco, pois, costumos engordar mais de 1kg só no final de semana quando jaco. Mas além das boas trocas eu caminhei bastante. Enfim, agora é correr atrás do prejú!

Hoje dia 10/47 está indo tudo bem, almocei em um restaurante mas foi tranquilo, muita salada, um rondele de ricota com espinafre, coraçãozinho na chapa, 1 nuggets pequeno, e 2 colheres de sopa de lasanha + coca zero. Academia vou a noite.
Comprei um shake hoje, pretendo esperimenta-lo hoje a noite, ainda estou indecisa se tomo na janta ou no almoço... Não sei se é necessario substituir 2 refeições, oque vcs acham ? Alguem ai toma shake ?
Comprei o DIET SHAKE sabor: chocolate.

Ganhei um selinho lindo da minha amiga Cih, obrigada lindona! Adoreiiiiiiiiiiiiiiii =D

Regrinhas: Passar para 7 amigas e contar 7 coisas sobre você.
Vou contar as 7 coisas sobre mim, mas como ví que este selinho quase toooodo mundo do blog já tem, o deixarei aqui para quem quiser ficar a vontade e pega-lo!!! =)

1° Sou extremamente sincera, tenho até medo de quando me perguntam certas coisas.
2° Sou fluente em espanhol, morei e estudei fora do país. (Chile)
3° Odeio usar calcinhas kkkkkkk, mas uso quando necessário.
4° Meus maiores sonhos são 1° Ter uma família completa(incluindo ter um amor VERDADEIRO): Marido, filhoS, cachorro, gatos etc... Sonho 2° Exercer minha profissão por um bom tempo, depois abrir um
Salão de beleza/Clinica de estética.
5° Eu AMOOOOOOOOOOOO gatos.
6° Faço engenharia MECÂNICA, com muito orgulho.
7° Sou muito forte, mas choro feito manteiga derretida, até em comerciais choro. Com filmes então, até de comédia choro! Mas quando fico triste e acabada, meu fundo do poço não dura mais que uma tarde.

Meninas!!!!!!!!!! Hoje pretendo começar pela primeira vez um diário alimentar, não sei como vai ser...
Pois a paciencia aqui da pessoa não é de jó, espero que eu goste e faça disso um habito.

Então é isso... Beijos e fiquem com Deus!!! :*

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dia 4/47

Boa noite meniiinas!

Hoje meu dia foi ótimo graças a Deus! De acordo com o VP fiz 18 pontos. A.F foi feitinha tbm.

Amanhã é sexta e vou viajar depois da faculdade com o namorado e meus amigos para um sítio.
Estou levando na mala meu pão integral light, patê e sucos de pózinho Zero. kkkkkkkkkkkkkkkk!
Tem que ser gente, se não já viram né! Vou acabar andando de mais uma vez! E isso eu não aceito mais!
Devo ficar lá até domingo e depois volto e vou pra casa do namo. Lá, vou tentar vencer a preguiça pra ir caminhar no feriadão.

#DEUSSSSSSS MEEEEEE  AJUUUUUUUUUDEEEEEEEE A NÃÃÃO JACAAAAAAAAAR !!!!
Obrigada.

Ahhhhhhhhh! Ganhei mais um selinho *--------------------*
Eu nunca tinha ganhado e essa semana ganhei 2! Ai que lindo!
E foi da minha LINDA amiga Joci novamente!!! Obrigada amiga, você já é mais do que especial pra mim. Sempre estarei com você! Queria até te conhecer pessoalmente um dia, mas moramos tãao longe =\
Mas muito obrigada viu?! Beiju!

Regras: Indicar 6 amigas!

Patrícia Potenza:  http://magraprasempre-paty.blogspot.com/
LeDisigner: http://80diasparaemagrecer.blogspot.com/
Kah: http://2012body.blogspot.com/
Cicinha: http://cihfofis.blogspot.com/
Bethynha: http://bethynhad.blogspot.com/
Bruna M.: http://etdcoisaminha.blogspot.com/

Este selinho é pra vocês meninas, que sempre me ajudam e me dizem palavras de carinho e insentivo! Muito obrigada!!!!
Então é isso, amanhã não devo postar porque vou estar ocupada com: academia, fazer unha, arrumar cabelo, arrumar mala e correr pra facul. Ufaa! Mas vou passar aqui sim, pra ver vocês.
Tenham um ótimo feriado meninassssssss amo vocês e obrigada por sempre estarem comigo... s2

PS: Adicionei o meu atalho pra o meu facebook, podem me adc a vontade, serão todas muito bem vindas, adoro falar sobre emagrecimento mas no meu face ninguem fala sobre isso kkkkk.. Beijos!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia 3/47 !

Boa noite girls !
Meu dia foi leeeeeeeeeendo, R.A e A.F feitas e bem feitas! O//
Hoje fiz caminhada ao ar livre com a mamãe e botamos a fofoca em dia! kkkkk..
Foi bom! Uma interrompendo a outra pra falar, duas tagarelas! kkkkkk..
Depois fui malhar... e dever cumprido!

Ai gente, feriadão está chegando e o medo batendo...
Tenho que me concentrar muito pra não andar de  de novo e engordar o que custei a emagrecer, DE NOVO!
Tudo vai dar certo, se Deus quizer e ele quer! Quer né, meu Deusinho? Sim! Ele quer! rsrsrs...

Obrigada a todas que passam por aqui, vocês me emocionam sempre!
Um beijo em cada uma :****************

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dia 2/47 !

Hoje o dia foi bom! Fiz A.F direitinho... A R.A não foi perfeita pq fui pra facul mais cedo e não tinha o sanduiche natural que eu tanto gosto... =\ só tinha salgados assados e fritos, óbvio que escolhi um assado, escolhi um pastel assado + coca zero. Mas nada de drama e desespero, kkkkk está tudo nos conformes.

De janta comi 2 temakis que por sinal É MARAVILHOSOOOOOOOO! Eu sou completamente LOUCA por comida japonesa! Se eu pudesse almoçava e jantava o resto da vida só comida japonesa! kkkkkkkkkkk.. Não sei bem, mas olhei na net e cada temaki tem umas cento e poucas calorias, tá ótimo!

Hoje ganhei pela primeira vez um selinho lindo da minha amiga
! Ela é uma linda e super batalhadora, já perdeu 20 quilos!

Muito obrigada pelo carinho de sempre viu amiga?! Adoreiiiii ! Fiquei MUITO feliz! Saiba que VOCÊ é a minha maior companheira de blog, não que as outras meninas não sejam! Claro que são, amo TODAS! Mas tenho uma afinidade enoooooooooooorme com você e torço muitoo por vc!!!  =)
Regrinha: Escolher 5 amigas e postar o selinho em seu blog!

Vixiiii, escolher só 5 vai ser difícil! Mas vamos lá: 
renatinha.am (quero ser magra)  ,  , Rachel rachelrenovada e !
Na verdade escolhi as que me incentivam mais e as que mais me inspiram...
Queria dar o selinho a toooooooooooooodas! Todas aquelas que passam por aqui e deixam uma palavrinha de incentivo e carinho, o meu muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vocês me alegram muito!

Beijos boa noite e fiquem com DEUS... :*











 

Dia 1/47 !

Ontem foi o dia 1/47 e foi um ótimo dia!!!
Ontem fiz uma pequena loucura por conta da raiva que eu estava de ter engordado 1,200kg no findi..
Fui a academia 2 vezes!!! Uma de manhã fiz 1 hora de esteira e a tarde fiz mais 1 hora de esteira e malhei muito!
 Total: 2 horas de esteira + malhação + R.A + fome!!!! = menos 700gramas de ontem pra hoje!

Gente, por conta desse tanto de atividade física fiquei com uma fomeeeee de leão!!!! E olha que comi tudo certinho... de 3 em 3 horas! Mas valeu a pena, ver menos 700gramas na balança hoje de manhã foi LINDO!

A noite venho contar pra vocês como está sendo o meu dia 2/47! Até agora está tudo bem, espero resistir as tentações restantes do dia... Beeeeeeeeeeeeeijos!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fds + Desafio pessoal máximo que puder!

Bom diaaaaa!
Meninas passando rapidinho para dar notícias e contar sobre o meu desafio pessoal!
OBRIGADA PELO CARINHO NO POST ANTERIOR! VCS SÃO DEMAIS!!!

Bom, sexta feira me pesei e estava com 55.800kg! Pesinho lindoooo... MASSSS.... A burra aqui danou a comer no fds!! Fui em uma festa e desandei na comida e na bebida... Foi uma festa INCRÍVEL!
Aproveitei meeeeeeeeesmo e não me arrependo não! Mas ai no domingo, comi até direitinho durante o dia mas a compulsão apareceu a noite e comi oque não devia, resultado = Peso de hoje 57kg!!! Afffffff

Mas tudo bem! Vou correr atras do prejuiso AGORAAAAAAA, estou indo direto pra academia!
E hoje começa o meu desafio MÁXIMO QUE PUDER! Sim, quero emagrecer o máximo que eu puder até o dia 23/12.. Meu sonho é chegar nos 50kg até lá, mas se eu chegar nos 52kg estarei feliz!

Então bora começar a contagemmm 1/47 !!! Então é isso meninas!!!! Hoje é o meu primeiro dia e boraaaaaa pra academiaaaaaa! Bjuuuuuuuuus

Foto do findi :
Depoois da academia visito o cantinho de todas!!! Beijoooooos

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu ANTES, DURANTE E DEPOIS!!!

Boa tarde lindas!!!
Enfim venho hoje com o meu Antes, Durante e Depois de biquíne! =O
A foto de depois tirei hoje de manhã e me pesei, pesinho baixou mais... Ô maravilha!!! Agora tá 55.800kg mas a pesagem oficial é só na quarta feira que vem! Chega de enrrolação né, já enrrolei demaisssssss.. hehe Espero que gostem!


Meninas, não reparem a montagem é a primeira vez que faço uma... Ficou estranha mas tá valendo!!
Para ver a imagem maior é só clicar nela, de qualquer forma irei posta-lá na aba de ANTES E DEPOIS.

Um beijo enoooooooooooooorme em cada uma que vem aqui me visitar! Vocês são um loshoooooooo! =)
Ah! Bom findi sem jacadas né!!! :*

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pesagem!!!

Boa tarde!!!!
Passando pra dizer que está tudo bem por aqui ! R.A e A.F estão indo bem!

Ontem foi o meu dia de pesagem mas como foi feriado e eu estava na casa do namorado me pesei na terça e a balança sorriuuuu menos 1kg !!! Peso novo 56,300kg ! Yupiiiiiiii.... Tanta gente falando que emagreci, que estou ótima e que posso parar por ai, obrigada aos que me elogiam e dão sua opnião com carinho!!!
Mas ainda não cheguei no ponto que quero, óbvio que sei que estou magra, mas isso não me basta... Quero diminuir um pouco mais e tonificar tudoooooo!
Acredito que até o Natal estarei bacana! Quero perder no máximo mais 5kg!!!

Gente estou muito feliz, o ano está acabando e enfim consegui cumprir minha promessa de Ano Novo: Emagrecer !!!!
Este ano na virada, passarei agradecendo a DEUS por essa vitória em minha vida, só ele sabe quantas vezes rezei pedindo forças e quantos pedidos de Ano Novo eu fiz. OBRIGADA MEU DEUS!

Espero que ano que vem eu consiga manter e melhorar o meu corpo a cada dia, malhando muitooooooo !!!

Hoje não vai dar pra postar as fotos de Antes, durante e atual porque ainda não tirei a atual, vou tirar amanhã bem cedo e posto !!!!!!

Beijos e vamo que vamoooooooooo!

Votem, façam parte!