terça-feira, 27 de março de 2012

Fase de manutenção!

Boa noiteee! Meninas, agora estou tão sem assunto...
Cheguei no meu peso ideal e estou mantendo da seguinte forma: Durante a semana como tudo certinho, como se estivesse de dieta mesmo. E aos fds como oque quero!
Óbvio que não vou comer: 2 pães no café da manhã, almoçar um pratão e repetir, passar a tarde toda beliscando e comendo porcarias, e a noite comer até estribuchar. NÃO MESMO!
Normalmente mantenho a linha durante o dia no fds, e a noite como pizza ou hamburguer ou saio e bebo se quero... As vezes tomo sorvete ou açai(AMO) durante a tarde no lugar do lanche da tarde... E por ai vai... vou controlando... Isso ta dando certo pra manter, mas durante a semana tenho MESMO que comer certíssimo porque se não, já era!

Então é isso meninas, caso eu extrapole, engorde, aconteça algo importante e diferente em minha vida eu volto aqui no meu cantinho. Mas continuo acompanhando vocês sempre!!!

Beijos LIGHT!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Vivendo e aprendendo.

Meninas, mais uma vez muito obrigada pelo carinho!!!
Ah! Muitas me perguntaram se era algo com meu namorado... Não é não meninas!!!
Como disse antes, não gosto de falar sobre minha vida pessoal com ninguém praticamente, me abro com poucos e olhe lá! Então não vai ser aqui que vou me expor, está sendo até difícil vir aqui pra dizer essas meias palavras que estou dizendo, mas aqui é o meu cantinho e vou desabafar quando precisar...

Enfim! Vivendo e aprendendo não é?

Desse momento que estou passando ou passei(ainda não sei bem ao certo) tirei boas lições e estou praticando estas lições diariamente em minha vida. Hoje vou compartilha-las com vocês,  lições estas que eu já sabia na TEORIA, mas que agora tô aprendendo na PRÁTICA.

1°  Não tente ser oque você não é só para agradar os outros, no final você se sente mal por não estar sendo quem você realmente é, acaba não agradando a ninguém de qualquer forma, e o mais importante: você acaba perdendo sua essência! SEJA VOCÊ MESMO, SEMPRE!

2° Não deixe sua felicidade nas mãos de NINGUÉM, este é um fardo muito pesado e nenhum ser humano é tão constante que possa suportar o peso da obrigação de te fazer feliz sempre. E não se esqueça de que a  felicidade vem de dentro!

3° Amigos VERDADEIROS estão com você nos momentos ruins e bons, mas principalmente nos momentos BONS pois só um amigo verdadeiro suporta a tua felicidade!  


4° Entenda que você é um SER HUMANO passivo de muitos erros e imperfeições, não precisa ser forte todos os minutos de todos os dias, aceite isso, aprenda a lidar com os seus defeitos e seja FELIZ do jeito que você é! Não digo para fechar os olhos diante de seus defeitos, temos SIM que buscar sempre a evolução aprendendo a cada dia a ser uma pessoa melhor. Digo para aceitar que nunca serás perfeito e nem ninguém será, apenas viva da melhor forma possível.


5° Aproveite a vida ao lado de quem você ama.


‎''Não perca quem você é no borrão das estrelas, seja verdadeiro com o seu próprio jeito de ser.'' 




segunda-feira, 19 de março de 2012

Bem melhor!

Boa noite meninas, mais uma vez muito obrigada pelo carinho de tooooooooodas! Vocês são demais!

Eu estou bem melhor agora... Resolvi 95% dos meus problemas.
Agora estou me alimentando bem melhor... Não muito, pois por conta de ficar uma semana quase sem me alimentar direito desacostumei total. Não consigo comer muito de novo, fico satisfeita com mais facilidade e não ando pensando tanto em comida como antes.... Mas decidi que não quero mais emagrecer.
51kg pra mim está ótimo, tô muito feliz com o meu corpo e quero mante-lo assim... Me pesarei todos os dias, e vou seguir com a boa e velha R.A e liberar um pouquinho no fds. Caso eu volte a engordar estarei aqui novamente firme e forte!!!

Muito obrigada meninas, por tudo!!!!!! Amo vocês e vou continuar a visita-las e assim que eu achar que convêm atualizo meu cantinho.

Beijos no s2 de cada uma!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Reerguendo.

Meninas lindas do meu coração, são problemas pessoais que ando passando... Não é desanimo com a R.A.
E por conta desses problemas eu emagreci mais, e agora acho q está bom assim.
Chega! Estou com 51,500kg, vou manter meu peso entre 51kg e 52kg.

Queria agradecer de coração a cada uma que passou aqui tentando me animar de alguma forma, muito obrigada! Vocês conseguiram, hoje estou melhor... Não tá tudo resolvido mas ACHO que está tudo caminhando e se eu vir aqui contar que tudo desandou de novo conto com vocês, e prometo a vocês que vou me reerguer quantas vezes forem necessárias. O MEU FUNDO DO POÇO TEM MOLA E DEUS!

Muito obrigada lindassssssssssssssssssssssssss!!! Um ótimo fds pra vocês e rezem para que o meu seja bom!!!

Beijos e até logo!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Na mesma.

Não tenho muito oque dizer, as coisas aqui continuam na mesma... Quando tudo ficar bem eu aviso a vocês.

MUITO OBRIGADA POR TODO CARINHO MENINAS!!! Vocês são muito especial pra mim!!!

Peso de hoje: 51,800kg

terça-feira, 13 de março de 2012

A vida continua...

Bom dia!!!
Meninas, ainda estou tristinha... Mas sei que logo vai passar... Espero...
A minha R.A continua uma b%¨$@#... Não tô comendo direito mas estou me forçando a comer mais, ontem consegui comer mais... Mas hoje tá difícil...

Mas a vida é assim mesmo, a gente tem que passar por esses momentos ruins pra aprender a valorizar os momentos bons, e crescer.

E a vida sempre continua.

Peso de hoje: 52kg (a dona M está me visitando)

Beijos..!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Saudades desse cantinho!!!

Bom dia!!! Meninas que saudades desse cantinhoo... Me afastei legal...
Mas não foi porque estava jacando, foi porque estou trabalhando e estudando muito, mas confesso que a preguiça de postar também reinou por aqui, enfim.

Semana passada foi TPM me deixando maluca, comi doces principalmente na parte da tarde que batia uma vontade louca kkkkkk. Ó Deus! Mas não engordei, controlei bastante nas outras refeições.

Já o fds não foi nada bom... Nem em relação a R.A e nem em relação a nada... Não gosto de falar da minha vida pessoal por aqui, nunca falei nada intimo e nem vou falar.
Mas tô triste, e quando fico triste não consigo comer de jeito nenhummmmmmmmm... Não adianta que nada desce... Pode por na minha frente uma lasanha, pão de queijo, coxinha de catupiri que não da vontade nenhumaaaaaaaa...kkkkkkk. Fiquei sem comer por mais de 24h, e depois disso comi só pq sei que isso é erradíssimo e eu já não sou mais uma criancinha, tenho que ter juízo né!!! Subi na balança e emagreci, claro... Mas não fiquei feliz sabe? =/

Bom, mas hoje já estou bem melhor meninas... Graças a Deus, ele é bom demais comigo! Bola pra frente, bora trabalhar e estudar que eu ganho muito maissssssssss!
Vou fazer de tudo pra não sumir mais, e assim que eu terminar umas cositas eu vou visitar cada uma de vocês!!!

Beijoslight!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Na TPM

Meninas, vim contar que essa TPM está me enlouquecendo...
Eu nunca tive muita TPM, mas de uns meses pra ca ela está me atingindo, me deixando irritada, estressada, sensível, maluca e COMILONA...
Sempre que ouvia alguma meninas dizer que jacaram por conta da TPM, achava uma bela de uma conversa fiada. Mas hoje vejo que não é bem assim.
Sei que com determinação pode-se passar por ela ilesa, mas confesso que está difícil...
Eu não tô comendo que nem uma porca mas tô com vontade louca por chocolate, coisa que não tenho de jeito nenhum, e ando com vontades de comer besteiras tbm...
Hoje os meus erros foram: 5 biscoitos passa tempo, 1 pão de batata com mortadela e queijo minas e 2 pães de queijo médios, esses de padaria.

=/

Enfim, bola pra frente... Amanhã vou me segurar ao máximo pois tenho uma festa sábado e não quero ficar com a pança inchada! hahahaha... VOU COMER SÓ MATO! (brincadeira)

Bjufui

terça-feira, 6 de março de 2012

9/12

Olá meninas!!! Desculpa o sumiço. Ando muito ocupada!!!

O meu fds foi controlado mais não foi muito bom não.... Pelo menos não engordei nenhuma grama, UFA!
Mas em compensação, a dona M está vindo então já viu né.... E a TPM está atacando pra todos os lados!!! Aff... Vai passar... vai passar...

Ultimamente ando sem assunto por aqui...
Tô indo amigas, beijos!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia 4/12

Boa noite... Hoje o dia foi de muito trabalho, graças a Deus estou vendendo bem as roupas.
A R.A está bem também, mas não sei não... Alguma coisa está errada...
A balança tá baixando muito pouco e me sinto inchada e eu tô fazendo a R.A direito.

Eu não to indo muito no banheiro, até vou...mas não sei oque acontece que estou INCHADA MESMO!
Mesmo o peso baixando um pouco, continuo inchada... Aff... Não vou falar outras coisas aqui pq não convêm e é meio nojentinho. hihihihihi. Vamos ver se isso passa logo...!

Amanhã é sexta, não venho aqui... Segunda eu volto pra contar como foi o fds!

Beijos meninas e FORÇA NO DANADO DO FDS!

Votem, façam parte!