MINHA HISTÓRIA

Olá! Meu nome é Fernanda e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Bom, resolvi fazer este blog para me ajudar nessa caminhada para fazer as pazes com a balança e para ajudar a quem precisar também, postando novidades, curiosidades e dicas úteis para emagrecer..
Eu estava precisando muito de um incentivo a mais para continuar nessa caminha por isso estou aqui.

Vou contar um pouco sobre minha caminhada rumo aos 55kg.. Quando eu era pequenina sempre fui magrinha mas na adolescencia engordei bastante, cheguei a pesar 77kg em 2008. Até que me mudei de país, fui morar com minha falimia no Chile, lá resolvi mudar de vida e de uma vez por todas emagrecer... Com a ajuda da minha linda mãezinha emagreci 12kg e cheguei aos 65kg, fiquei com esse peso por mais de 1 ano, até que minha familia e eu voltamos para o Brasil em 2009. No meio de 2009 comecei a namorar com meu atual namorado, e em mais ou menos 1 ano e 4 meses de namoro engordei 3kg, cheguei aos 68kg em janeiro de 2011, então fiz aquela velha promeça de ano novo: EMAGRECER!
Foi ai que conheci o Vigilantes do Peso(a coisa mais maravilhosa do mundo diga-se de passagem), o VP salvou o meu corpitcho!rsrsrs. Em apenas 2 meses e meio perdi 8kg sem passar fome! No carnaval deste ano estava com 60kg. Maaaaas parei de seguir o VP certinho desde o carnaval e cometi váários deslizes, hoje estou com exatos 60,300kg até que não engordei tanto assim, já que faz mais de 2 meses que nao me vigio... Enfim, hoje dia 23 de maio de 2011 estou recomeçando com determinação o programa VP e vou relatar aqui o meu dia-a-dia, e pretendo também dar dicas de emagrecimento que eu achar por ai e achar interessante compartilhar  com vocês, dicas sobre beleza, fitness e muito mais! Conto com o apoio de todas vocês nessa longa caminhada! FORÇA A TODAS(OS) E O MEU LEMA É:
DESISTIR JAMAAAAAAAAAAAAAAAAIS! =D

Beijinhos!

Votem, façam parte!