quinta-feira, 14 de julho de 2011

E a vida continua....

Bom dia meninas!
Vim contar pra vocês o meu feito de ontem... Fui a um restaurante almoçar, e lá havia TUDO de mais maravilhoso que eu possa querer comer!!! E adivinhem o que comi?
2 colheres de arroz integral, 1 colher de feijão preto, 10 coraçõeszinhos de galinha, salada de alface , tomate e vagem. Peguei um cazulo de queijo pequeno, provei e não gostei, joguei o resto fora. E tomei uma coca zero.

Tô tão feliz por ter me comportado tão bem!! =D O restante do dia também foi ótimo!

Então é isso gente... Post bem rápidinho só pra não perder o costume!

Beijão!

2 comentários:

  1. Parabéns!! :) Passar ilesa por uma tentação dessas não é uma tarefa fácil! Você se saiu super bem!

    Tenha uma ótima quinta-feira! :)

    ResponderExcluir
  2. A gente se sente tão vitoriosa quando consegue fazer isso, né?! ahuiahuai É uma sensação boa demais!
    Continue firme!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!