segunda-feira, 12 de setembro de 2011

5 dias para o fim do desafio pessoal!

Boa tarde genteeeee!
Falta tão pouquinho pra acabar o meu desafio pessoal! Sexta agora é o fim... Me pesarei e contarei pra vocês o resultadoo!

Então gente, meu fds não foi muito bom não... No sábado passei o dia inteiro fora e no café da manhã comi um pastel assado e anoite fui jogar boliche e comi comida japonesa, se não fosse pelos 3 rolinhos primavera que comi teria sido bom. No domingo muitos erros, não tomei café da manhã, almocei legal, depois lanchei uma bola grande de sorvete e uns 5 mini pães de queijo e para fechar com chave de ouro comi um x-tudo a noite.... AFFFFFFFFFF! Beleza! PASSOU! Acabou!

Hoje ta tudo mais controlado, vou a pé pra aula pra fazer uma caminhadinha...
Espero que a balança sorria pra mim! =)

PS: Tem muita gente que eu costumava visitar e deixar recadinhos mas não estou conseguindo deixar mais, pois está pedindo um tal de perfil e não da pra comentar de jeito nenhum... Já tentei de tudo! =/ Mas continuo visitando e torcendo por toooooooooooodas!

Beijos ;*

4 comentários:

  1. oi linda estes fds são terríveis né?? mas um dia vamos aprender kkkkkkkkkk beijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ai, finde é complicado mesmo, né? Às vezes nem querendo conseguimos fazer tudo certinho, pois não temos tantas opções quando comemos fora. Mas tudo bem, passou... Você tem mais 5 dias para fazer tudo certo! Tenho certeza que a balança vai sorrir pra você!

    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meu findi tbm foi horrivel!
    Mas tudo passa, né?!
    Que Deus te abençoe e te dê forças para persistir..
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!