segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PRECISO DA AJUDA DE TODAS VOCÊS!!!

Boa noite meninas!!! Tenho uma MEGA novidade para contar pra vocês!!!

* ME TORNEI UMA REVENDEDORA DE ROUPAS!!! *

Isso mesmo!!! Sempre fui muito ligada a tudo que tem haver com beleza, moda, estética, etc.
Agora começarei a revender roupas LINDÍSSIMAS via internet, vou fazer um facebook só para vender.
Pretendo mostrar os looks aqui no Blog também para quem se interessar.
Genteeeee, as roupas são LINDAS DE MORRER, sério! Não é papo de vendedora não.. hahahaha! É papo de consumidora nata! Sou fascinada por roupas, por mim eu só teria roupas e mais roupas... Mas que mulher não ama né?

Bom, enfim... Chega de blábláblá!

Preciso da ajuda de vocês pra o seguinte....
Quero um nome para o facebook que irei revender as roupas, um nome de referencia entendem? Ainda estou em dúvida se coloco por exemplo: Fernanda Soares Moda, Fernanda Soares Vendas... Algo com o meu nome.
Mas acho assim tão sem graça... Vi um facebook hoje de revendas com o nome: Dona Patricinha. Achei tão chique, descolado... Chama a atenção. Lógico que não vou copiar né! rsrsrs...
Quero um nome parecido... Algo que tenha haver com roupas femininas... Gostaria muiiiito que vocês me ajudassem, estou completamente SEM IDÉIAS, e tenho que fazer LOGO um e-mail de contato com o nome!!!

PS: Com exclusividade, vocês, minhas queridas amigas blogueiras, estão sendo umas das primeiras pessoas a saberem disso! Pouquíssimas pessoas do meu convívio sabem disso, e vão continuar sem saber até que tudo esteja certo! (a não ser que venham aqui e vejam estes post né hahaha..).

Agradeço muito a quem puder me dar uma forcinha, e desculpa por usufruir da criatividade de vocês meninas... A minha está UÓ... Mas vou continuar matinando alguma ideia por aqui... Beijos!!!

2 comentários:

  1. Que legal...boa sorte na tua nova empreitada!! Muito legal vender roupas...faz a gente estar sempre na moda e ainda nos obriga a querer ficar sempre bonita!

    ResponderExcluir
  2. Oie, quanto tempo mas eu já li todos os posts que escreveu desde a minha ultima visitinha.
    Pensei em: "Fê charmosa"; "O charme da Fê"; "Com estilo"; "Bella FÊ" ...

    Será que ajudei??? Espero que sim

    Bjs carinhosos e ótimas festas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!