segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E hoje começa! Dia 1/19

Bom dia!!!
Meninas, hoje começa a minha dieta de 19 dias até o carnaval dia 17/02.
Como já disse no post anterior, eu vou pra floripa - SC com meu love e um casal de amigos...
Claro que quero estar lindona né, igual a quando fui pra praia nessas férias, eu estava bem magrinha... No meu peso ideal!
Mas engordei 2 quilos lá na praia, então bora correr atrás do prejû!!! Meu peso agora é: 54,900kg
Minha pesagem oficial é toda sexta feira então tenho 3 sextas feiras pela frente!!
Minha alimentação vai ser a mesma de sempre quando estou de dieta:

Café da manhã:
2 fatias de pão integral light
queijo cottage ou ricota ou peito de peru
café com adoçante
uma fruta

Almoço:
3 c.s de arroz
1 concha de feijão
1 carne a escolha
salada a vontade

Lanche da tarde 1:
1 fruta OU 1 barrinha de cereal OU 1 iogurte

Lanche da tarde 2:

2 fatias de pão integral light
queijo cottage ou ricota ou peito de peru
café com adoçante

Jantar:
Um sanduiche light com:

2 fatias de pão integral light
queijo cottage OU ricota OU peito de peru OU uma carne a escolha não muito grande
salada
suco com adoçante ou refri ZERO.

Então é isso meninas! Beijos e força!

5 comentários:

  1. Ai amiga quem me dera estar com esse pesinho, nossa é meu sonho e ainda faltam -7kg. pra mim e olha que eu sou bem mais baixa que vc, mas agente tem que correr atráz do que nos faz bem né? estou torcendo pra vc perder rapidinho esses 2kg.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    Com certeza vc vai perder esses 2kg...
    Vc tira de letra!
    Vou ficar na torcida!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, vai com tudo!!! Vc consegue!!! Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  4. Nao desanima do blog nao, venha compartilhar seu sucesso!! beijo

    ResponderExcluir
  5. Guriaa descobri teu blog hoje, e você está de parabéns!!! está muito linda!
    quanto a lista das 100 coisas em 1001 dias, sempre quero fazer, mas nunca tirei tempo para pensar em 100 coisas, uma hora eu faço =D
    só uma coisa tu nunca comeu bife a parmegiana?? serio nen como pq é muito bom e ai tu vai querer mais hahahhahah

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!