terça-feira, 18 de setembro de 2012

3° Dia na linha.

Desde domingo voltei pra linha. Sem nenhuma escapulida!

Meu cardápio está sendo este:

Café da manhã:
2 fatias de pão integral light
1 fatia de peito de peru
iogurte light

Almoço:
Um sanduíche com:
2 fatias de pão integral light
1 hambúrguer feito na água
alface, tomate e mostarda
suco light ou refri zero

Lanche da tarde 1: 16:30
Frutas variadas(banana, morango, abacaxi, mamão, ameixa)
Escolho sempre 3 dessas.

Lanche da tarde 2: 20:15
1 copinho de salada de frutas.

Jantar:
1 Rap10 light
atum light
alface, tomate e mostarda
coca zero

E este está sendo o meu cardápio, e será até sexta feira dia de pesagem.
Preciso tomar mais água, pq esse tanto de fibra está me deixando entupida, si é que vcs me entendem..kkkk
Fibras ajudam o intestino a funcionar mas em excesso faz o efeito contrário.

Então é isso. Sexta venho com o meu peso novo.

Beijos!

5 comentários:

  1. oieee
    vcs mandam poara o RS? Tinha umas blusinhas de seda que eu achei lindaaas, mas não vi mais no face, tem ainda?

    ResponderExcluir
  2. o minha lindona nada como conseguir se manter na linha sem maiores problemas né?
    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, tudo bem?
    Li um pouco sobre sua trajetória aqui no blog e devo parabenizá-la pela força de vontade e disciplina. Você ficou muito linda!
    Gostaria que me informasse quantas calorias, em média, você consome por dia e o que você faz de A.F (quais exercícios e quanto tempo por dia).

    Abraço!
    Aline

    ResponderExcluir
  4. oi flor sexta vc verá um pesinho lindooo..... bjsss

    ResponderExcluir
  5. Fê que saudade de você minha linda!
    Estas muito sumida viu!
    pode voltar para nós!
    Torcendo aqui pelo pesinho de amanhã que será lindo, sem dúvidas!

    E vou pedir de novo pra você fazer o post sobre o shampoo bomba, to pensando em fazer, mas queria ver seu resultado, porque a primeira vez que ouvi falar dele foi aqui no seu blog.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!