segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novidades! =D

Genteeeeeeem, estou feliz e animada sabem pq?? Porque eu estava navegando por ai de blog em blog até que achei o blog da Patrícia: magraprasempre-paty.blogspot.com lá está sendo iniciado o DESAFIO AGORA OU NUNCA! Começa dia 1/06 quarta feira e as inscriçoes vão até amanhã dia 31/05. Estou boba de ver como meu animo foi as alturas!!! Mas o mais legal que achei foi que vai ter uma premiação para a vencedora do mês, e durante a semana a pessoa que perder mais peso na semana vai ganhar direito a um post! Ai gente que demais! Visitem o blog dela e participem tbm do desafiooo ! Estou anciosa pra começar... Beijos e mais beijos!

2 comentários:

  1. Olá! Vi seu blog no vigilantes do peso e vou te seguir!! :D Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. ola.. tambem estou no desafio... boa sorte para nós... bjinhos...e obrigado por me seguir...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!