segunda-feira, 30 de maio de 2011

Resistir ou não resistir, eis a questão!

RESISTIR... Pra mim, este é o maior desafio! Durante a semana passada, foi tudo bem... Só foi aparecer o bendito FDS que tudo desandou... Sexta com direito a batata frita com queijo e frango a passarinho... Sábado Big Mac + batata... Ah! Na quinta teve sushi, várioss sushis.. Domingo Churrasco + 1 pedaço de Bolo + Refri + 1 cachorro quente. Hoje é meu dia de pesagem e o resultado é: menos 100 GRAMAS! afff!
Eu sei que para o tanto que eu comi está até bom... antes perder 100 gramas do que ganhar, mas não é isso que desejo pra mim, tenho que resistir mais!!! Eu quero, eu posso, eu consigoooo! Desistir jamais!

Vou fazer uma pequena mudança: MEU DIA DE PESAGEM SERÁ SEXTA FEIRA! Pois segunda feira não dá! rsrsrs

Bjos lights!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!