terça-feira, 27 de março de 2012

Fase de manutenção!

Boa noiteee! Meninas, agora estou tão sem assunto...
Cheguei no meu peso ideal e estou mantendo da seguinte forma: Durante a semana como tudo certinho, como se estivesse de dieta mesmo. E aos fds como oque quero!
Óbvio que não vou comer: 2 pães no café da manhã, almoçar um pratão e repetir, passar a tarde toda beliscando e comendo porcarias, e a noite comer até estribuchar. NÃO MESMO!
Normalmente mantenho a linha durante o dia no fds, e a noite como pizza ou hamburguer ou saio e bebo se quero... As vezes tomo sorvete ou açai(AMO) durante a tarde no lugar do lanche da tarde... E por ai vai... vou controlando... Isso ta dando certo pra manter, mas durante a semana tenho MESMO que comer certíssimo porque se não, já era!

Então é isso meninas, caso eu extrapole, engorde, aconteça algo importante e diferente em minha vida eu volto aqui no meu cantinho. Mas continuo acompanhando vocês sempre!!!

Beijos LIGHT!

6 comentários:

  1. Beijos... a gente sente falta das suas postagens!
    Mas volta mesmo, hein!

    ResponderExcluir
  2. Fê, sua linda!!! Que maravilha saber que chegou lá!!! Parabèns mesmo!!! Sonho!!! Sinto sua falta por aqui. Um bjo e ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. Sua linda querida, que saudades de vc!
    Qui feliz que fiquei sabendo que chegou no seu peso, vc mereceu! E linda está na sua manuenção, tô muito muito mesmo orgulhosa de vc!

    Vc viu o negócio do salão, tb tô bem empolgada, menina, quando tiver novidades eu aviso tá!
    Bjoca grande e não some! Precisamos ainda muito de vc!

    ResponderExcluir
  4. oie
    queria tbm estar na manutenção do pesoo
    mas eu chego la
    bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Sabe eu conheço uma mulher que faz anos que emagreceu e ela diz que mantém o peso assim, dieta durante a semana e se libera um pouco mais para as comidas no final de semana ou em uma ocasião especial.
    Ou seja, agora que você atingiu a tua meta, você está no caminho certo para se manter assim! te desejo muito sucesso ;) beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oie... nossa seu blog me motivou muito.
    Sou nova nessa cominhada. PArabens viu!
    Tudim de bom seu cantinho.

    Bjao
    Te sigo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!