segunda-feira, 12 de março de 2012

Saudades desse cantinho!!!

Bom dia!!! Meninas que saudades desse cantinhoo... Me afastei legal...
Mas não foi porque estava jacando, foi porque estou trabalhando e estudando muito, mas confesso que a preguiça de postar também reinou por aqui, enfim.

Semana passada foi TPM me deixando maluca, comi doces principalmente na parte da tarde que batia uma vontade louca kkkkkk. Ó Deus! Mas não engordei, controlei bastante nas outras refeições.

Já o fds não foi nada bom... Nem em relação a R.A e nem em relação a nada... Não gosto de falar da minha vida pessoal por aqui, nunca falei nada intimo e nem vou falar.
Mas tô triste, e quando fico triste não consigo comer de jeito nenhummmmmmmmm... Não adianta que nada desce... Pode por na minha frente uma lasanha, pão de queijo, coxinha de catupiri que não da vontade nenhumaaaaaaaa...kkkkkkk. Fiquei sem comer por mais de 24h, e depois disso comi só pq sei que isso é erradíssimo e eu já não sou mais uma criancinha, tenho que ter juízo né!!! Subi na balança e emagreci, claro... Mas não fiquei feliz sabe? =/

Bom, mas hoje já estou bem melhor meninas... Graças a Deus, ele é bom demais comigo! Bola pra frente, bora trabalhar e estudar que eu ganho muito maissssssssss!
Vou fazer de tudo pra não sumir mais, e assim que eu terminar umas cositas eu vou visitar cada uma de vocês!!!

Beijoslight!

4 comentários:

  1. Oie flor!!!
    Espero que essa semaana seja ótima!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,eu também estou sumida,mas ao contrário de você eu estou comendo muito e engordei bastante,ai eu não sei mas o que fazer aff,estou com muitas saudades do meu cantinho e de estar sempre por aqui,vou tentar voltar aos pouquinhos,bjs e espero que tudo se ajeite por ai!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, tava com saudades de vc! Na tpm tb fico meio vidrada em doces, sabia? Mas vc consegue retomar rapidinho, sim! Passei pra deixar um beijo e desejar uma semana lindona!

    ResponderExcluir
  4. Sentindo a sua falta. Espero q tudo se resolva e a preguiça vá embora. Precisamos de vc por aqui.Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!