sábado, 7 de julho de 2012

Nova etapa na minha vida!

Fui contratada!!!!!!!!!!! \O/

Meninas, estou em êxtase!!! MUITO FELIZZZZZZ!!!
Carteira assinada, adorei a empresa, saláriozinho bom, perto de casa..... Aiiii, é tudo que eu pedi a Deus!
E ele é maravilhoso demais! OBRIGADA MEU DEUS!!!
Começo segunda feira agora, trabalharei de 09:00 as 18h, e vou levar todos os dia 2 frutas e meu almoço...
Vou guardar o meu dindim da alimentação! hehehehe...
Vamos torcer pra eu ter acesso a internet lá, pra poder postar com mais frequência.

Agora sobre a R.A, como disse antes estou em êxtase de tanta felicidade! E ao contrário de muitos, quando fico feliz tenho vontade de atacar toda a comida! kkkkkkkk..
Mas estou me controlando! Não chutei o balde!
E segunda, volto com a rotina perfeitinha.
Outra coisa, vou ter que mudar o meu dia de pesagem que é segunda feira, para sexta feira que era a pesagem parcial, pois eu passo todos os fds na casa do meu namo e durmo aqui até segunda e vou direto para serviço, ou seja, não dá pra pesar na segunda de manhã.

Então é isso, pesagem agora é sexta, fui contratada e rotina nova!
Espero gostar do trabalho, o ambiente eu já adorei e minhas chefes tbm!

Beijos a todas e um lindo restinho de fds!

s2

4 comentários:

  1. Amiga que felicidade por vc!Ai amiga que Deus te abençoe muito,vai dar tudo certo,eu também no ultimo minuto do segundo tempo optei pelo trabalho de carteira assinada,espero que de tudo certo,eu também começo na segunda,há usei o shampo,menina o que é aquilo,eu já amei,meu cabelo esta sedoso,macio e muito brilhoso,santa fe que me apresentou essa maravilha,rsrs,bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Parabéns pelo novo emprego.
    Espero que ele lhe proporcione tudo o que você deseja.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. que maravilha em ... bom de mais .. ainda mais pertoo de casa ... espero que Deus te abençoe neste nova etapa de sua vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!