terça-feira, 3 de julho de 2012

O casamento da minha mãe!

Eu:

Padrasto, eu, namo e minha mãe s2
                                                                   
                                                                      Eu e os noivos s2

                                                                   Eu e meu namo s2
                                                             
                                                              Eu e minha mãezinha s2

                                                       Eu e minha avózinha chiquérrima s2


9 comentários:

  1. Que fotos lindas! Parabens p os noivos. agora,menina q mae tao jovem vc tem heim?vcs parecem irmas! e sua avço tbm super jovem. mulheres lindas. beijao e otima quarta feira.

    ResponderExcluir
  2. Que lindossss...
    A felicidade está no rosto de cada um de vcs!
    Que Deus abençoe mais e mais...

    Parabéns pra mamis...
    E lindaaa de viver vc viu!??


    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Sua magrela lindaaaaaaaa
    adoreii teu vestidinho rosa, realmente vc esta linda e magra..quero teu corpooooo pra mim. Hahaha não basta querer ne, tenho que agir.
    Mãos a obra, ah eu parei com a musculação. Vamos ver no que da..foco e fé.
    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Noss como sua mãe e sua vó são novas e gatonas hein ... Parabens.bjus

    ResponderExcluir
  5. Fotos espetaculosas e sua mae e sua avo duas fofas e super novass..... beijoss gata

    ResponderExcluir
  6. Fe amiga,vc esta linda!Que mãe linda também e a sua vó nem se fala,que deus os abençoe e que o casamento deles sejam que cada dia mais regados com muito amor!Amiga vc esta linda mesmo,e que cabelo maravilhoso,nossa quanto elogio né?kkkk bjs amiga!

    ResponderExcluir
  7. que linda vc ... e que família linda ..ta de parabéns .. mandando ver no rosa em ..xick .. beijos

    ResponderExcluir
  8. Você está maravilhosa adorei as fotos. Obrigada pelo carinho viu bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, vc está linda e maravilhosa. A tua mãe e avó são mesmo novinhas e muito bonitas. Parabéns para ela pelo casamento.


    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!