quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

EU VENCI!!!!!!

Venci duas tentações hoje!
A primeira foi uma confraternização de manhã com muitoooooooooooooooos salgadinhos que como disse no post anterior, eu sou LOUCA por eles! kkkkkkkk.. RESISTI! Não comi NENHUM, fiquei na coca zero e no meu café da manhã de sempre.

A segunda tentação foi o amigo oculto da empresa no restaurante, vocês não tem noção da quantidade de comida maravilhosaaaaaaa, churrasco, SALGADINHOS, lasanha, comida mineira completa, e tudo o que a de bom.
Sabe oque eu comi? Muita folha verde, tomate, brocolis, vinagrete, vagem, palmito, 7 coraçõeszinhos de calinha, um pedaço menor que a palma da mãe de salmão e um pedaço de mussarela de bufala.
E ainda deixei sobrar palmito, vinagrete e couve, não aguentei tudo...
Sobremesa? Dispencei...

Tô feliz demais!!! Mas ainda tem muitos desafios pela frente... O fds vem ai!!!

4 comentários:

  1. Parabens Fernanda!Voce foi muito focada!
    Eu provavelmente nao resistiria!Fato!
    Mas vamos em frente!Ponto pra voce!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns .....Fe continua assim....queria ter um foco assim mas ando meio desanimada heheh
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Você foi uma diva hoje, parabéns por resistir a tudo isso, considere-se vencedora, porque não é nada fácil! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Isto ai flor... se continuar assim vc vai resistir as guloseimas de final de ano.... vai com tudooo amoreeee bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!