quarta-feira, 15 de junho de 2011

15° dia do DESAFIO AGORA OU NUNCA!

Booooooa noite gente!!!
Bom, hoje é dia de pesagem e como eu já esperava, não foi tão bom assim pra mim... Perdi apenas 700 míseras gramas... Mas também com FDS péssimo + NADA DE A.F = mals resultados na balança... Mas tudo bem, não estou triste pois sei o pq não foi tudo bem, sei que não consegui fazer A.F não por preguiça, mas por bolhas e dores... Hoje comprei um Dorflex pra ver se melhoro, tomara que simmmmmmm! Nem fui a faculdade hoje por conta das dores =T
E também não estou triste pq não engordei nem mantive, perdi! Mesmo pouco, perdi!
Tenho certeza que se essas dores melhorarem e eu voltar com a A.F, semana que vem o resultado vai ser outro! Estou feliz pois estou conseguindo me controlar muitooooooo, muitoooo mesmooooo =D Eu estou resistindo a TUDO *-* Tomara que continue assim no fds né ?

Mudando de assunto, ontem eu estava vendo a novela Insensato Coração e ri muito com uma fala da Natalie quando perguntaram pra ela oque ela queria que fizesse de jantar, ela respondeu:
"Depois de uma idade, a mulher precisa decidir se vai ser feliz, ou ser magra. Eu escolhi ser magra. Perdi já até o paladar".
kkkkkkkkkkkkkkkk, foi tão engraçado ela falando... Não concordo muito com ela não, acho que da pra ser magra e feliz ao mesmo tempo!

Então é isso gente, ai vai uma fotinho dela:

Minha musa inspiradora =)



Cardápio do dia:

Café da manhã:
2 fatias de pão integral light c/ requeijão light
café c/ adoçante

Almoço:
2 fatias de pão integral light
1 hamburguer assado
1 c.s de ketchup
alface e tomate
suco de maracujá clight

Lanche da tarde:
1 banana
2 fatias de pão integral light
3 fatias finas de queijo minas
2 rosquinhas
café c/ adoçante

Jantar:
1 pão frances sem miolo
1 salsicha
1c.s de ketchup
suco clight de maracujá

A janta ainda não comi, mas planejei isso, TOMARA que eu não coma nada há mais... Tomara não, eu NÃO VOU BELISCAR MAIS NADA! Eu sou dona dos meus propósitos!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijão a todas! :*




5 comentários:

  1. Oiee linda, bom você ta certa é melhor perder mesmo que gramas do que ganhar né e vamos que vamos por que o desafio ta só na metade e sei que vamos ter grandes surpresas até o final por que vencedoras todas somos em dar os primeiros passos. Eu não vi a novela mais concordo com você acho que da pra ser feliz e magra, eu mesmo acredito que quando estiver mais magra vou ta mais saudavel por tanto mais feliz e sei que vou ter que segurar as pontas pra sempre então não da pra ficar só no alface neh. Beijos lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Amiga concordo com vc , dá pra ser magra e feliz , e fique feliz você perdeu não engordou, melhoras.
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi queridaaaaa! Parabéns pelo resultado, foi ótimo, viu!! E vê se toma mesmo alguma coisa, precisa melhorar!!rsrs
    Fê, com certeza o próximo projeto é somente quando terminarmos esse, fica tranquila, estou muito feliz, vamos ver quem foi a vencedora dessa semana em breve!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. agora coloquei o box! =D
    http://www.pensandomagro.camillapires.com

    bjjjj!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii..é a primeira vez que visito seu blog e de cara, já amei tudo o que vi..acho sua dieta muito próxima da minha realidade, sem frescuras, sem nomes estranhos, sem coisas caras.. Adorei e te acho um exemplo..vc está lindaaa d+++..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!