segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidades!

Olá minha gente! Tudo bem com vcs?
Comigo tudo bem.... Bom no feriado não apareci por aqui nenhum dia pois não fico em casa nenhum dia também kkkkkkkk.

Vou contar pra vcs como foi meu feriadão! Meu feriadão foi literalmente um feriadão de TUDO! Inclusive de R.A e A.F... É uma pena isso, não me segurei mesmo, comi tudo oque tive direito, Fui a uma festa com tudo liberado durante o dia, anoite no mesmo dia fui direto para uma boate.. kkkkkk quebradeira total! hehe

Sexta festinha novamente, sábado rodizio de caldos huahuahau, domingo teve pet gateau e medalhão com queijo... Úh delícia hahahahhaha... Ah gente to chatiada porque quarta agora é o fim do desafio AGORA OU NUNCA, e eu não fui tão bem como queria... Mas ao mesmo tempo, eu to feliz porque aproveitei bastante tudo oque quiz, e tbm estou mais calma e tranquila em relação ao meu emagrecimento. Óbvio que não posso fazer dessas jacadas um hábito.

Agora falando de outras coisas.. hehe! Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem eu quero muitoo uma camera digital! Eu AMO tirar fotos apesar de não ser nada fotogenica hahaha. Vou comprar uma, acredito que vai ser amanhã se tudo der certo! Quero comprar uma pra andar com ela todos os dias de baixo do braço e tirar fotos de TUDO oque eu coloco na boca! Acho que isso vai me ajudar muito. Gente to viciada nesse meu cantinho... Sério, to amando isso aqui! E com uma camera acho que vai melhorar bastante, pois vou poder mostrar muito mais de minha vidinhaaaaaa!

No mais é isso.. Beijaaaaão e obrigada a cada uma que vem aqui e me deixa um recadinho! Vocês são DEZ!

3 comentários:

  1. Oii tudo bem..?eu achei seu blog na net e achei super gracinha, vc ta de parabéns vc emagreceu mt msm viu.
    Uma perguntinha em quanto tempo vc perdeu peso?
    se puder me responde
    P.s estou te seguindo pois Amei seu blog
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amooo fotos!!! Eu comprei uma superzoom ano passado mas meu sonho de consumo é uma profissional top! Vejo várias resenhas sobre os novos lançamentos e afins. Ainda farei um curso de fotografia, acho lindo demais!
    Se concentre na R.A. e A.F esses dois dias q faltam pro fim do desafio e mande todo o excesso q puder embora!
    Bjinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. ola...
    adoro tirar fotos, dos outros pois eu não sou muito fotogênica, ganhei do meu marido uma maquina semi profissional, muito boa. O problema é que é muito grande pra carregar para cima e para baixo!
    bjinhoss!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!