quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pesagem + Elíptico!

Bom diaaa! SENTA QUE O POST É GRANDE! hehe..

Hoje é o meu dia de pesagem, acordei cedinho e fui até a academia em jejum só para pesar pois hoje vou aproveitar que não vou a faculdade e malharei a noite!
Então vamos lá....... Quarta feira passada meu peso era 58.900kg e hoje é................... 57.300kg !!!
Menos 1.600kg!!! Tá ótimoooooooo, e olha que no findi não me comportei tão bem, segurei a onda!
Isso é a prova de que podemos comer de tudo, fazendo boas escolhas, sem exagero e fazendo exercícios físicos! Estou quase na casinha dos 56kg que nem me lembro qual foi a ultima vez que estive nela... E estou quase na minha meta final de 55kg! Mas ainda não sei se vou parar com 55kg! Vamos ver se vou estar feliz com o meu corpo quando eu chegar lá mas mesmo assim se eu estiver bem vou continuar malhando muito e fazendo esteira e comendo direitinho e consequentemente devo emagrecer mais um pouco mas tbm vou ganhar massa magra né! Então vamos ver com o tempo...

Firmei um compromisso no blog da Gê http://fofinhachega.blogspot.com/ , juntas vamos nos apoiar para seguir firme com a A.F!!  #XÔPREGUIÇA!!!!!!!!
Hoje chegou um novo aparelho na academia:

elíptico, ou transport, como algumas pessoas conhecem, foi criado para pessoas que não querem se submeter a exercícios de alto impacto, correndo o risco de sofrer lesões. Por ser de baixo impacto, pode ser utilizado inclusive por pessoas que já sofreram lesões no jelho e proporciona um gasto calórico de até 900 calorias em uma hora de atividade.
Como são muitas as vantagens, esses aparelhos vêm tomando os lugares das esteiras e das bicicletas nas academias, por proporcionar um movimento diferente - como se a pessoa estivesse andando e as pernas fazendo o desenho de um "ovo deitado".
Por imitar os movimentos que se faz ao esquiar, o aparelho exige intensamente do bumbum, na hora em que a perna está sendo empurrada pra trás. Usar o aparelho é muito fácil; basta regulá-lo de acordo com seu objetivo. Uma carga maior para quem quer tornear os músculos e uma carga menor, com uma maior velocidade para quem quer emagrecer. Quanto mais curta for a duração do exercício e mais alta a carga utilizada, melhor será o resultado.
 Que maravílhaaaaa! To doida para experimentar hoje a noite!
Então é isso minhas lindas! Obrigada a todas que passam por aqui e deixam recadinhos carinhosos!
Ah! Estou preparando um post sobre a minha MUSA INSPIRADORA! =X

PS: Estou em uma fase muito eufórica com o Blog, tô vicíada nele hehehe.. Mas tô adorando isso! AMO!

Fui......

14 comentários:

  1. menina please me conta o segredo pra perder 1,600 em uma semana, pois não sei mais o que fazer, to malhando 6 vezes na semana e nada desse peso baixar...
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Ontem mudei meu treino de musculação e a instrutora disse que era para eu sempre optar por fazer o elíptico ao invés de esteira porque queima muito mais caloria e é muito melhor. Eu adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aiii, parabeeens!!
    Ta arrasando querida ;)

    Nao vejo a hora de começar a malhar também!

    ResponderExcluir
  4. Pronto, se fosse pra fazer os pesinhos, ou exercícios com colchonete eu não conseguiria, aplaudo quem consegue mas não é muito minha praia, maaaas já esse eliptico, uhuuu eu iria adorar. Vou fazer umas pesquisas e qm sabe comprar um pra mim. Isso melhoraria demais a minha vida!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. FÊ parabéns 57,3 nossa que pesinho lindo....
    Perdeu muito esta semana tá de parabéns, merece pelo esforço....
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê, td bem com vc??? Tava com saudades daqui, eu tb adoro te ler!!! Tá todo mundo falando dessa ginástica da Gê!!! Vou lá ver!!! Te desejo sucesso na academia, como sempre! Dps me fala se gostou do aparelho novo! Parabéns por sua eliminaçào! Foi o máximo!!!

    ResponderExcluir
  7. Fe parabens!que pesinho lindo,logo,logo vc chega em sua meta!está fazendo tudo certinho!bjkas

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela perda de peso...
    Esse aparelho é ótimo, tenho aqui em casa só que está com um problema de barulho, terrivel! Preciso mandar arrumar pra nao ficar parada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Vim retribuir o carinho e conhecer seu cantinho...

    Parabens pela eliminação, foi otima hem?! =)

    E esse aparelho? Tudo de bom, adorei!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida
    obrigado pela força viu
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Olá Fernanda

    Eu preciso de seu VOTO. Estou participando de um desafio de blogueiras e quero muito ganhar. Votando e compartilhando seu voto no Twitter, vc concorerá a pares de sapato.
    Por favor vote na vovó do desafio!


    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  12. Fer parabéns pelo eliminação desses quilinhos....

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Amiga estou passando pra te desejar tudo de bom nessa semana
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!