quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dia de pesagem!!! 16/47

Bom diaaaaaaa!
Hoje é dia de pesagem e hoje completo 1 mês de academia... Nossa, como passou rápido!!!
Vamos aos números?
Pesagem de hoje: 55.300kg
Não me lembro do meu peso exato na quarta feira passada, me pesei e esqueci de anotar... Mas lembro que era 56 e 500gramas, 600gramas, 700gramas, não me lembro! Bom mas sei que foi um pouco mais de 1kg, e está ótimo!!!
Minha me final sempre foi 55kg, mas agora vendo o meu corpitcho DE BIQUÍNE, ainda quero perder uns 3kg. De roupa está ótimo, estou muito feliz do jeito que está, mas de biquíne ainda não.
Mas é claro que pra perder esse tantinho de gordura na pança, tenho que malhar(anairóbico) muito, fazer esteira(airobico) e comer direito! E é isso que vou fazer! Quero diminiur o percentual de gordura e aumentar a massa magra, o resultado disso pode ser o aumento de peso na balança mas a diminuição das minhas medidas. Então bora láa mãos a massa! Essa foto tirei ontem a noite, não reparem na cara de cansada!!
Sei que muitas vão dizer que estou ótimaaaaaaaa! Mas fiquem sabendo que eu muchei a barriga TÁ! kkkkkkk.. É sério, ainda quero diminuir a gordurinha na pancinha e tonificar o corpo.


No inicio da academia, a um mês atrás eu estava com 58,900kg e hoje estou com 55,300kg no total foram eliminados: 3 quilos 600 gramas ! Yuuuuuuuuuupiiiiii ! Bendita academiaaaaaaaaa êêêê !!!

Bom meninas é isso.... Depois a noite volto com uma matéria bem legal e importante que achei na net !
Beijos e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. uau que menina mais linda, amiga quem me dera esta com esse pesinho ai que sonho e olha que eu sou mais baixa do que vc e 55kg. ja acho ótimo.
    Vc esta linda!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. menina,por mais que vc tenha murchado a barriga,nao foi mais que um numero!vc ta otima!!parabens pela perseverança e um mes de academia...heheheh
    bjs

    ResponderExcluir
  3. vc esta linda amiga, mas metas sao metas ne?? beijos

    ResponderExcluir
  4. Está linda demais!
    O importante é vc se sentir bem... beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga vc ta perfeita...
    qual eh sua altura??..ah qndo eu chegar nos 55kg eu pularia de alegria..
    mas vamos la ne..acho que ainda da tempo pra mim eliminar o que ganhei em duas semaninhas
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tá linda mesmo!!!
    E que legal esse resultado com a academia né...bom, ainda não faz um mês que comecei a correr, mas tô louca pra ver a diferença. Já me sinto bem melhor!
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiu Fiu lindaaaaaaaa......

    Flor parabéns pelo pesinho, pela determinação e motivação de sempre, quando crescer quero ter um corpo como o seu.....

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Ah vc está bom o corpo bem bonito, parabéns!

    Eu acho que seu tirasse uma foto de biquini hoje, ficaria mega triste...rs

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!