terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dia 2/47 !

Hoje o dia foi bom! Fiz A.F direitinho... A R.A não foi perfeita pq fui pra facul mais cedo e não tinha o sanduiche natural que eu tanto gosto... =\ só tinha salgados assados e fritos, óbvio que escolhi um assado, escolhi um pastel assado + coca zero. Mas nada de drama e desespero, kkkkk está tudo nos conformes.

De janta comi 2 temakis que por sinal É MARAVILHOSOOOOOOOO! Eu sou completamente LOUCA por comida japonesa! Se eu pudesse almoçava e jantava o resto da vida só comida japonesa! kkkkkkkkkkk.. Não sei bem, mas olhei na net e cada temaki tem umas cento e poucas calorias, tá ótimo!

Hoje ganhei pela primeira vez um selinho lindo da minha amiga
! Ela é uma linda e super batalhadora, já perdeu 20 quilos!

Muito obrigada pelo carinho de sempre viu amiga?! Adoreiiiii ! Fiquei MUITO feliz! Saiba que VOCÊ é a minha maior companheira de blog, não que as outras meninas não sejam! Claro que são, amo TODAS! Mas tenho uma afinidade enoooooooooooorme com você e torço muitoo por vc!!!  =)
Regrinha: Escolher 5 amigas e postar o selinho em seu blog!

Vixiiii, escolher só 5 vai ser difícil! Mas vamos lá: 
renatinha.am (quero ser magra)  ,  , Rachel rachelrenovada e !
Na verdade escolhi as que me incentivam mais e as que mais me inspiram...
Queria dar o selinho a toooooooooooooodas! Todas aquelas que passam por aqui e deixam uma palavrinha de incentivo e carinho, o meu muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vocês me alegram muito!

Beijos boa noite e fiquem com DEUS... :*











 

9 comentários:

  1. delicia, delicia assim vc me mata rsrs nossa meu coração disparou! ebaaaa meu primeiro selinho amei sem palavras, muito obrigada amiga.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, vamos que vamos !! Que bom que escreveu! E eu amooooTemaki...ai ai deu agua na boca agora! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda adorei o selinho, fiquei super feliz, e conserteza estamos juntas na luta contra a mald... balança sempre kkkkkkkkkkk faculdade tem dias que nao tem nada de bom para comer, preciso me controlar mais tb, ontem comi na facul um assado com hamburguer dentro kkkkkkkk afffffffff zoiuda...
    beijos e vou colocar meu selinho la beijos♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fe, dei uma espiada no seu blog e fiquei surpresa!!! Parabens pela dedicacao e pela conquista dos 55kg. Vc está linda e acho neurose querer emagrecer mais.

    Acho que agora vc passa para a fase talvez mais dificil que é manter o peso e melhorar o tonus. Pra isso, a dedicacao continua, com muito exercicio fisicio.

    Me inspirou!!!

    Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Fê querida, posso te indicar pra revista shape?
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer, tudo bem? Primeira visita aqui, teu blog é super cute. Você é linda demais, e teu peso também tá maravilhoso! Quase atingindo sua meta, que por sinal, é praticamente a mesma que a minha. Adoro as Panicats, elas realmente são a maior inspiração, sempre em forma e prontas pra usar aqueles biquinis lindos e micro vestidos, uh! *-* Fez uma escolha inteligente na faculdade, com certeza economizou calorias. Somos duas viciadas em comida japonesa, eu amo Sushi e Sashimi, só não aprendi a comer com aqueles palitos até hoje, kkk. :) Parabéns pelo selinho, e boa Quarta-feira. BJO

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda!! vim retribuir a sua visita, muito obrigada pelo carinho. Realmente é ótimo perder uns quilinhos, né? Estamos juntas nessa luta, pode apostar. Também amo comida japonesa!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê, obrigada pelo selo!!! Ah, eu sou uma das que mais incentivam, pois tá difícil do meu corpinho inspirar alguém AINDA!!! Haahahahahahaha

    Ai Fê, eu gosto muito de vc e aprendo bastante coisa, viu! Pois apesar de vc não ser obeeeeesa, vc está sempre preocupada com as escolhas, está sempre lamentando e corrigindo um erro. E isso não é pra qualquer um!!! Eu sim me inspiro e muuuuito em vc!!! Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,eu tbm sinto uma infinidade enorme por você e te admiro bastante,eu fiz meu blog inspirada por uma blogueira e contei pra ela que antes mesmo de ter um blog eu ja a visitava e através dela eu perdi bastante peso,resumindo,ela só me visitou uma vez,e eu sempre estava lá no cantinho dela,ai desanimei com meu blog por causa disso,só que antes de desistir definitivamente comecei a conhecer pessoas como você,que esta sempre me apoiando,passando pra saber como que eu estou e me dando muita força,foi ai que eu vi que com meu blog eu conheci e vi quem são minhas amigas de verdade!Hoje vocês é que são a minha inspiração.Eu te agradeço por cada palavra e saiba que eu torço demais por você!bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!