terça-feira, 19 de junho de 2012

2° post do dia

Boa noite meninas, este é o 2° post do dia, pois amanhã  não poderei passar por aqui por conta do casamento da minha mãe.
Hoje a R.A foi perfeita, tirando 2 biscoitos passa tempo que comi agorinha... Tô numa piiiilha de nervos com essas provas que se aproximam! TÁ SEM DESCULPAS!
Mas me deu muita vontade de comer algo doce, melhor comer agora do que acumular a vontade louca!

Hoje teve A.F tbm, fui pra facul a pé novamente...

Então é isso meninas, espero fazer boas escolhas amanhã no jantar.
Beijos a todas e quinta tô de volta! =)

7 comentários:

  1. oi lindonaaa
    aproveite a festa mas com mmoderação
    ahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  2. depois posta foto do casorio da sua mae, q com certeza vai ser lindo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, espero que dê tudo certo no casamento... e vai dar tudo certo nas provas... depois posta fotos do jantar e com moderação sempre ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Vai nem fazer cócegas essas bolachinas Flor!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda,
    Fazendo uma visita rápida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. nossa amiga..eu peguei a receita errada entao..co0loquei 30ml de bepantoç..aie sera que da algum problema..fiquei com medo...eu usei ontem pela 1° vez..
    e hj quero ver as fotos do casoriooo
    bjaoo

    ResponderExcluir
  7. . vamos em frente que atrás vem gente, sorte e sucesso para sua mãe nesta nova etapa da vida dela.
    . sorte e sucesso para vc nas provas.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!