sexta-feira, 15 de junho de 2012

O grande desafio!

Bom dia gente!

Ontem foi mais um dia lindo de R.A, ai como estou feliz!
A noite me deu uma vontade de comer algo muito gostoso(porcaria), ai fiz mini pizza light!
Fiz com:
2 fatias de pão integral lights torrados e durinhos, tipo torradas.
Passei ketchup nas fatias, para imitar o molho de tomate.
Rodelas de tomate e requeijão light por cima.
Salpiquei orégano e um fio de azeite.
Coloquei no microondas por 30 segundos só pra esquentar e derreter ainda mais o requeijão e pronto!
Ficou uma DELICIAAA! E o melhor, lighttt... rsrsrs

Hoje me pesei e amei o que vi na balança, mas não vou contar! hehehe..
No dia oficial da minha pesagem eu conto, que é toda segunda feira!
É bom que eu me policio no fds... Que é o meu GRANDE DESAFIO!

Que Deus me ajude a ser forte nesse fds e resistir a TUDO!
Desejo o mesmo pra vcs!!!

Beijocas light sabor pizza light! rs.


9 comentários:

  1. uhuuuu
    parabens pela iniciativa de fazer uma comida light
    ahahah
    ótimo fim de semana
    beijo

    ResponderExcluir
  2. oie
    hj mandei minha mãe lie ligar em outras farmacias nas cidades vizinhas hehe..quero encontrar esse monovin..adorei sua pizza light..
    que bom que a balança estaaaa se comportando bem kkk
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Isso ai lindaaaa. Parabééns

    ResponderExcluir
  4. Ai Fer vc é tão perfeita!
    Até na hora de jacar, jaca com classe! heheheh
    Light!
    Eu queria pelo menos um pouquinho de determinação igual vc!
    Parabéns lindona!
    Por isso que é um arraso e uma inspiração!
    Beijoss ótima Sexta!

    ResponderExcluir
  5. Meu final de semana tb é um grande desafio, complicadissimo, pq gerealmente como na minha maezinha ... Mas vamos ver.

    ResponderExcluir
  6. o minha queridaaaaa
    vc nos eu blog sim que vi a ideia do shampoo bomba muitissimo obrigado pois amei meu cabelo é outro na primeira lavada hahahaha ta como propaganda de sabão em pó removo sujeira na primeira lavagem ahuahauhaua.... agora sim vous er magra e com cabelão obaaaaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fernanda vc é lindona! Adorei teu blog.
    Bom quando eu quero comer porqueiras eu como só q reduzo em 1/3. Praticamente só janta lasanha, pizza, hamburguer... mas tudo reduzido rs
    Tá funcionando.
    Dá uma olhada nesse post q explico sobre a técnica da vela

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,
    Vou anotar a dica dessa pizza light... kkk
    Bom fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa receita, vou tentar qualquer dia desses.
    Adoro seu blog, virei seguidora rs*
    Que maravilha ver o peso baixar. parabéns!

    Segunda virei aqui comemorar contigo.
    beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!