quinta-feira, 21 de junho de 2012

O casamento

Ontem o casamento foi muito legal... O juiz de paz, mais parecia um juiz de guerra! kkkk.
Ele xingava muito qualquer um que ousasse a dar um piu! kkkkkk...

Depois do casamento no cartório que foi de tarde, passamos em uma lojinha de milk shakes, eu tomei um de torta de limão com 400ml!!! Ai que raiva de mim... Podia ter pego o tamanho menor mas o OLHO é maior que a barriga!!! Affff......

As fotos foram tiradas por um profissional e serão tratadas, então só semana que vem teremos acesso a elas.

O jantar foi muito bom, tomei 1 taça de champagne e 2 de guaraná zero...
De entrada comi focaccia e provei um tal de carpaccio...(ruim demais!)
Teve outra coisa tbm, mas esqueci o nome... Parecia mini pizzas, comi umas 3. Afff...

O prato principal, escolhi salmão ao mel com purê de batata gratinado... Entre as opções essa era a mais leve. Eu gostei muito, mas achei que tinha MUITO mel... E eu não sou chegada, além disso mel ENGORDA. Afff...

De sobremesa comemos o bolo de casamento, ele era todo branquinho com morangos mas por dentro tinha uma camada de brigadeiro... Uma delícia!!!(e ele está na minha geladeira me atentando) Comi um pedaço generoso no jantar... Afff...

Ah! O almoço de ontem tbm não foi nada bom! Não foi terrível, mas não foi bom não..... Afff de novo!...

Ontem, antes de tudo isso, acordei e me pesei... Aumentei do nada 200gramas, e hoje depois dessas orgias alimentares acordei mais pesada ainda.... =/

Enfim, nunca gostei de chorar o leite derramado e não vai ser hoje que vou chorar, então bora pra luta que minha pesagem é segunda feira! O que eu mais quero agora é fazer um fds PERFEITO!!!

Vai ser tensooooo, pq sábado tem churrasco na casa do meu namorado... Mas EU VOU VENCER!

Hoje estou indo pra casa da vovó e lá tbm tem tentações mas eu estou determinada a VENCER TODAS!

Beijos e até segunda!

Ps: Preciso tomar mais água, urgente.


11 comentários:

  1. Nosssa menina mas é mtaaaa tentaçãoooo!
    Força pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu consigo resistir ate o chocolate, mais as tentações da vó é impossiveeel. kkkk. beijos linda

    ResponderExcluir
  3. oi queridaa
    mas vc se saiu bem .. apensar dos pesares nem comeu tanto assim
    isso mesmo nada de chorar
    fim de semana vai ser perfeito
    beijo

    ResponderExcluir
  4. eu tenho churrascada amanha a anoite mas pra mim nao é problema já qeu carne é liberada oresto eu vou resistir e sábado tem feijoada e alem da feijoada nao vai ter nada pra comer dai saio da linha e voto logo em seguida ahha
    bju

    ResponderExcluir
  5. Nossa deu agua na boca de saber deste bolo, adoro bolo de festa ... sabado tb tenho um desafio, mas é na casa da minha mãe... festinha junina... bjus e sorte pra gente.

    ResponderExcluir
  6. louca pra ver essas fotos e teu corpo..sabe que agora eu fico com invejinha bouaaaaa..
    quantaaa comida estranha ali..na conheço metade do que vc falouuuu..
    bom e sobre a torta deixamos quieto kkkkk amoo chocolate com morango
    bjaooo

    ResponderExcluir
  7. oi fe linda que ótimo que deu tudo certo, 200 gramas? vc emagrece rapidinho... ai que legal comidas diferentes rsrsrsrs
    Depois posta as fotos beijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa Fê que cardapio esse em amiga hehe mais tudo bem agora é tentar não vacilar no fim de semana em?? Cuidado!!
    Tambem preciso tomar agua hoje por exemplo não tomei nem um gole!!! rs
    beijos amore

    ResponderExcluir
  9. festas ...festas ...festas .. esse mês tenho 5 .. sendo 2 casamentos .. como ??? tb não sei o que vou fazer .... preocupa não vc foi lindamente perfeita ... logo logo recupera..beijos

    ResponderExcluir
  10. olha, fe, hj mesmo entrei num blog d uma menina q tb tinha comido horrores mas tava super d pé, continuando na luta
    eu tb, no ultimo feriado engordei 2kg, e AINDA nao consegui recuperar 100% o estrago, mas acontece! num da tb pra gte ser ultramega saudavel todos os dias da nossa vida, eventualmente aconece d dar uma escapada e comer mais. td mundo faz isso

    só num vale desenganar, e resolver comer o mundo só pq engordou um dia.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!

    Muito divertido seu post...Casa de vó é terrível,mas é tudo de bom,saudades da minha vovó e de seus quitutes que curavam até os "dodóis mais malvados", dizia isso quando criança!

    Bjs e bom finds!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!