segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Começando uma nova contagem!!! Dia 1/12

Boa tarde meninas!!!

Hoje começa mais uma contagem, e dessa vez até dia 09/03 o que somará 12 dias.
Escolhi essa data pq dia 10 tenho uma festa pra ir e quero estar bem bonita!
E a contagem vai até um dia antes porque, aos finais de semana, não entro na net!

Hoje não deu pra pesar mas creio que estou com 53,500 kg no máximo.
Vou pesar amanhã pra ver. Ah! E está decidido minha meta final é 50kg! Nem um quilo a mais e nem a menos!

Até agora o dia está lindo em relação a R.A!!! Yesssssssssssss!

Muito FOCO, DETERMINAÇÃO, E FORÇA DE VONTADE!!!
Eu chegarei a onde eu quiser e VOCÊS tbm são capazes!!!
Bjuuuuuuu

Um comentário:

  1. Não há duvidas de que tu vai estar radiante na festa por que linda tu já é...

    É isso ai Fê vamos com tudo...

    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!