terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dia 9/19

Boa noite meninas!
Hoje o dia novamente foi bom, não ótimo... Andei bastante, mas na facul comi uma mãozada de pipoca(estavam dando de graça), não peguei um pote cheio pra mim mas comi essa mãozada de um amigo que pegou. Tomei 2 golinhos, golinhos mesmo, de coca cola normal e quando cheguei em casa comi canjiquinha(aquela salgada), não engorda mas tinha pedaços de bacon, ai já viu né. Esses foram os meus erros, tirando isso foi tudo certo.

Já me despeço... Hoje to tristinha =(... Mas amanhã passa!

Nada melhor do que um dia após o outro.

3 comentários:

  1. Oi fe tudo bemm??? Olha tenho lido o teu blog e estou a ler o livo pense magro... la dis para eu escolher um tecnico de dieta ( alguem quem me ajude no meu emagrecimento , "alguem que tenho q prestar contas " , alguem que eu possa falar quando eu estiver "por baixo " ) e eu queria saber se tu queres ser a minha tecnica.. prometo n ser chata hahah.. escolhi te porque o teu blog tem uma vibra boa e alem do mes vi que na tua listas ajudar alguem a emagrecer esta! Espero a tua resposta -- ale do http://wannalivestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor...
    Foi mto bom seu dia sim!!
    Espero que melhore amanhã
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá...nossa, não dá nem pra considerar isso como jacada, eu achei tranquilo, rsrs...realmente um bom dia!
    Bjs e espero q vc fique bem logo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!