segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia 15/19

Meninas, estou caindo de sono... Dia muito cansativo! Trabalhei o domingo todo e hoje finalizei o trabalho.
Fiz o look book das roupas que estou vendendo, ficou tudo muito lindo!!!

Queria agradecer ao Pedro Ruas (maquiador), Sheilla del Penho (maquiadora e fotógrafa) e a modelo Nayara Lio. Sem vocês esse projeto não teria acontecido!

Ai vai uma foto do making off, depois posto mais fotos das minha roupas. Para quem se interessar eu faço entrega para todo o Brasil!
.

Mudando de assunto, minha R.A hoje foi ótima... Comi certinho, só não resisti a uma barra de chocolate amargo que encontrei aqui em casa, mas só dei UMA MORDIDA, foi só um quadradinho... hehehehe.

Então é isso, amanhã é um novo dia e espero fazer tudo certo.

Beijos light!

4 comentários:

  1. Oi linda
    Sua escorregada foi um quadradinho de choco amargo?? ah, então tá tudo certo rsrsrsrsr
    e tô doida pra ver as fotos das roupas
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amiga posta mesmo eu tenho adoro roupa nova! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Phyna...
    To morrendo de curiosidade pra ver o lookbook...
    Peninha que as roupas ainda não me servem...
    Mas logo logo vou entrar nessas roupinhas ...
    Beijão e parabéns muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como você consegue dar esse tipo de escorregada?
    1 quadradinho só?????
    Ai ai, eu prefiro nem olhar quando acho esses tipos de vilões aqui em casa. Se eu pego não como só um quadradinho nem ferrando. Ainda mais chocolate, que é o meu pior vilão.
    Parabéénns Fê.
    As roupas são tão lindas, to muito afim de comprar algumas suas. Mas queroo emagrecer primeiro pra me esbaldar nisso.
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!