quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 11/19

Boa noiteeeeeeee!
Hoje o dia foi bom. R.A feita. E ainda consegui tomar 1 garrafa de água! Isso pra mim é um grande feito, pois não sou chegada a água de jeito nenhum.

Amanhã é dia de pesagem! Estou ansiosa, mas não sei não... acho q o resultado não vai ser tão bom pois estou um pouco inchada, a dona M está vindoo! Mas tudo bem, sem pressa.

Amanhã tenho cabeleireiro marcado para as 9h da manhã, vou cortar as pontinhas e fazer uma progressiva pra curtir o carnaval sem neuras com o cabelon! Então amanhã passo aki pra contar o meu peso oficial.

Beijos e boa noite!

Um comentário:

  1. Essa dona M acaba com as pesagens rs rs
    Meu, marquei minha super progressiva tambem, Carnaval passar tranquilinha, na chuva, no sol rs rs.. as cabelereiras lucraaam essa semana ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!