quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia 17/19

Boa noiteeeeeeee! Passando rapidinho pra registrar o dia de hoje.

*Hoje o dia foi perfeito em relação a R.A. Yebaaaaaaaaaaaaaa!!!*

Amanhã vai ser correria total com os preparativos para a viagem de sexta...
Listinha de afazeres:
-Fazer unha dos pés e das mãos
-Fazer minha mala
-Comprar biquine e sunga pro amor no centro da cidade
-Fazer sobrancelha

Isso tudo antes das 18h, pois tenho que ir pra faculdade!!!
Affffffffff... Sorte pra mim!
Beijos a todas!

4 comentários:

  1. Boa sorte Fer... E boa viagem..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela forçaaa viu!
    tenha um ótimo feriado..
    Super beijooo
    An@
    Que dia corrido heim!!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Aiii Amiga um dia eu quero ser tão dedicada quanto vocÊ, parabéns...

    bom carnaval aproveita muitooo

    Eu to arrumando minhas coisas hoje e de noite me vou rumo ao marzão...

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Seguindo vc, flor!!! bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!