quinta-feira, 3 de maio de 2012

2° post do dia.

Boa noite meninas!!! Hoje o dia foi tranquilo em relação a R.A mas agora a noite não foi muito bom não...
Comi um sanduiche light com patê light de atum, sujo com adoçante. 
Até ai tudo bem, mas depois comi um pedaço(menos que a metade) de omelete de abobrinha, caldo de inhame com frango desfiado(menos de uma concha). Tá, foi bem pouco, mas ai pra fecha comi uma fatia de queijo minas com doce de leite... O saco! Enfim, não sou de chorar o leite derramado... Bola pra frente e vamos fazer melhor que isso nos próximo dias, e ponto.
Mais tarde venho aqui postar sobre o shampoo bomba!

Respondendo as perguntinhas da minha amiga linda e fofa Joci:

01- O que te fez decidir que já era hora de emagrecer?
Foi o fato de estar quase chegando a casinha dos 80kg,  isso me assuntava muito.
E tbm foi quando vi minha mãe que sempre foi magra, vestir um sutiã meu tamanho EXTRA G. Me assustei muito e decidi mudar!


02-Quem te serve de inspiração?
No início do meu emagrecimento não tive muita inspiração,  eu estava fora do país.
Mas quando fiz o blog, a Paty do blog www.magraprasempre-paty.blogspot.com.br
me inspirou muito!

03-Há quanto tempo você luta contra a balança?
Já alcancei o meu peso ideal e demorei uns 3 anos, foi muito tempo porque sempre parava com a R.A. Mas acho que a luta contra a balança é pro resto da vida!
04- Já pensou em desistir?
NUNCA!
05-Você já sofreu preconceito?
Sim. Aff! Já me chamaram de muitas coisas horríveis.
06-O que te deixa irritada?
Viixii, é tantaaaaaaaa coisaaaaaaaaaa kkkkkkk.  Mas acho que fico muito irritada quando estou com fome ou com sono, se for os dois juntos então, sai de baixo!!! kkkkk.
07-Se pudesse mudar alguma coisa em seu corpo o que mudaria?
Faria uma plástica nos seios.
08-Qual o teu maior objetivo nesse ano?
Não tomar pau em nenhuma matéria da minha faculdade.
09-Alguém te atrapalha com a dieta?
Não deixo que ninguém influa na minha dieta.
10-Sonho de consumo.
Total independência financeira.
11-A vida é?
Maravilhosa! Eu amo viver!!!!!

3 comentários:

  1. Aaaahhh Fernanda, você já chegou ao peso ideal, não chegou? Está só mantendo..
    Se permita algumas deslizadas, se elas não forem grandes vale a pena heim?
    Desde que você não volte a engordar!
    Beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. As noites sempre são mais difíceis!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber mais um pouquinho sobre vc! E compartilha ai a receitinha do caldo de inhame. Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!