segunda-feira, 7 de maio de 2012

O que achei do shampoo Bomba

Olá meninas,
vim contar pra vocês a minha primeira impressão do shampoo bomba.
EU AMEIIIII !
Não ficou oleoso, meu cabelo já é outro!!! Muito hidratado e brilhante!!! É nítido a diferença... Outra coisa que percebi, é que antes eu lavava o meu cabelo na sexta e escovava, ai já no sábado de dia ele estava oleoso na raiz e perdia a hidratação no comprimento. Agora, ele durou o sábado todinhoo super hidratado e brilhante!!! Tô amando!!!
Então meninas, não sei se cresce mesmo, só daqui um mês pra saber se cresce mais que o normal, mas que hidrata hidrata viuuuuuuu? E MUITO!!!

Amanhã venho falar sobre R.A!
Bjos!

5 comentários:

  1. oieee
    da vontade de fazer esse teu sahmpoo bomba..mas eu tenho medoo..pq ultimamente meu cabelo ta caindo mtooo..por causa das mechas..vamos ver se tomo coragem...
    bjaooo e bom incio de semana...

    ResponderExcluir
  2. Oi lindonnnaaa!!! Quero muito saber qualeque é desse shampooo!
    Vim dizer que te adoro e que vc continua lindona!!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se compro mes que vem esse shampoo bomba hehe
    agora to mais preocupada com meu peso..
    Vc seguia a dieta do sanduiche quando emagreceu bastantão? ah eu não aguento mais dieta e dieta..so sei que quero ver os 50 na balança..to meia desanimada ultimamente.
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  4. hoje foi minha primeira vz de shampoo bomba eu amei d mais fez uma diferenca pra mim e minhas 3 filhas

    ResponderExcluir
  5. Estou anciosa pra usar esse shampoo , amanha mesmo eu vou comprar os produtos para fazer em casa!! Depois eu comento sobre o resultado bjos.....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!