quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dieta mode ON!

Olá meninas!!! Estou de volta e de dieta!
SIM, ENGORDEI.

Engordei 2 quilos e 200 gramas. Resultado de muuuuuuuuuita comilança.
Antes do feriado eu já avia engordado 1kg, mas não consegui juntar forças para elimina-lo antes do feriado.
E no feriado me acabei de comer... Comi como uma porca faminta! uahuahuahau.. E engordei mais 1,200kg.

Enfim, PESO DE HOJE: 54,200kg.

Minhas calças não estão apertadas, mas a barriguinha está apontando. hahahaha

QUERO OS MEUS 52KG DE VOLTA!

Comecei hoje dia 02/04.
A minha alimentação de hoje está linda, tirando o almoço que comi uma feijoada com bacons e uma costela. Mas não foi um pratão não!!!

Vamos ver como o dia termina e amanhã passo aqui contando.

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Foto tirada no feriadão, e é por isso que amo ele! s2


E o dia terminou bem, resisti bravamente a um sorvete... Bora pegar firme amanhã! Bjos a todas!

3 comentários:

  1. Oi Feeer! Seja bem vinda de volta na ativa né. :) Eu sei como é dificil treinar a mente pra ela ficar magra também, mas o bom é que você decidiu correr atrás do preju cedo. Logo vc elimina novamente esses 2,200 kgs!!! Que bom q a alimentacao ja esta corretinha e q vc ta sabendo dosar as porções pra não cometer excessos. :D Tao lindos na foto, mostra a quimica de vcs, como se divertem juntos. Isso é maravilhoso. boa noite e uma otima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que saudades!Eu também estou de volta,vamos ficar firmes e você vai ver que rapidinho agente chega lá,no meu caso vai demorar um pouquinho mas eu tenho paciência,rsrsrsr tenha uma ótima noite!Bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga..sempre que eu passo aqui precisoi ver aquela sua foto de vestidinho branco..ai ai ai é tao lindoo..magrinhaaa e cheia de positividade..eu amo aquela sua foto..quero ficar magrela assim..é tão bom se sentir magra..jesuis...
    mas to no caminho certo..to fazendo tudo como manda o figurino..dieta e academia...
    e agora vamos la que 2kg sao facinhos de perder
    bjaooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!