terça-feira, 22 de maio de 2012

2/19 dias perfeitos + Fotos!!

Boa noite meninas!!!
A pedido da minha amiga Bethynha do blog: www.bethynhad.blogspot.com.br
resolvi postar a tal foto que tirei e não gostei do tamanho das minhas bochechas, que realmente denuncia que engordei!!! Afff...... Ai vai ela...... Não sei se vai dar pra vocês perceberem e compararem, por conta diferença dos ângulos das fotos.

ANTES COM 52KG:

DEPOIS COM 55KG/56KG(não sei bem pois não estou com a minha balança digital):

Se não fosse por minha tendência a engordar o rosto, eu iria estar até tranquila com o meu corpo... Tá que a barriguinha não está lisinha mas tbm não tô barriguda e estou com mais coxa e bumbum, coisa que quando estou pesando 52kg não tenho! Mas enfim, não suportoooooo essas bochechas, me sinto feia!!! E suporto muito bem o fato de ter menos bumbum com 52kg. Então meninas, vou a luta!

Hoje o meu dia 2/19 foi perfeito! Não derrapei com nada em relação a R.A, mas não fiz A.F pq fui pra facul de carona, pois já estava atrasada e os estudos pra mim, vem em primeiro lugar.

Então é isso! Beijos e tenham uma linda e light quarta feira!!!

12 comentários:

  1. Ta linda do mesmo jeito. rs
    Mas é assim , continue firme, que falta pouco pra 52kg.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei igual na verdade!
    Nas duas fotos está LINDA de viver! Mas se você se sente melhor com 52 mãos a obra, não é?
    Vai conseguir de certeza chegar lá!
    :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oieeeeee
    Eu tenho um óculos super parecido com o teu..e um biquini tbm..haha de oncinhaaa..
    Bom vamos aos fatos..eu vi alguma diferença sim, não é enormeeeee mas da pra ver, e se tu nao se gosta tem mais é que perder esses kg que encomodam. Prefiro ser magrelonaaaaaa do que gostosa hahaha. Acho que somos parecidas em algumas coisas..eu citei teu blog no meu post de hj, tudo bem ne?
    Bom eu não estou na minha melhor epoca de emagrecimento, faço uns dias na linha e depois tenho compulsões, mas vou tentando mudar devagar, só sei que quero chegar ao teu peso mais que nunca agora. Pq quero um corpo magro e o seu ta lindooooooo.
    bjaoo e boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Sabe essa tua dieta do sanduiche ne, quem te passou ela? Vou começar hj, mas como tomo café mto cedo terei que por um lanche da manhã. Então comerei 2 frutas por dia, uma no lanche da manha e outra no da tarde. Pode isso? Em vez de fazer 5 refeições como diz na dieta estarei fazendo 6.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Estou te seguindo, minha meta é a mesma que a sua, 52 Kg =)

    ResponderExcluir
  6. Oiee Fernanda...
    Ah ta que eu tbm não gosto das minhas bochechas, mas a sua ta superlinda, maçãzinha ta um arraso!
    Mas a gnt tem que se gostar neh, vc é linda de qualquer jeito, e se prefere o rosto mais sequinho que seja isso neh!
    Como ta o efeito do shampoo bomba? Vo fazer ele esse mês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda!
    Eu tb não gosto mto das minhas bochechas!
    Argh...mas ela é sempre a ultima a emagrecer né??
    Incrivel!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. oi minha musa inspiradora, este frio mata a nossa dieta né? aff ontem fui olhar na balança e vi os malditos 56 detesto mas eu vou chegar nos 52 se Deus quiser e eu tb né kkkk tenha um ótimo dia e bochexas aonde??? beijos linda

    ResponderExcluir
  9. Aiii vc continua lindona flooor! Mais quando engordo mais o meu rosto e a primeira coisa que denuncia tbm kkkkk raiva ne? e ahhh, eu gosto de ficar gostosonaa *aloka. beijocaaas

    ResponderExcluir
  10. Oi Fer passando por aqui pela 1° , já estou t seguindo.
    Bem na vdd não vejo diferença está bem nas duas fotos , mas se seu objetivo é 52k bora lá correr atras do prejuizo. bjjoooo e passa lá no meu cantinho

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei essa dieta pq tbm amo pãoo..então ta sendo fácil fazer. Hj me pesei e me assustei com o que vi 69 nela. Vc fez essa dieta por qnto tempo e qntos kg perdeu..minha meta agora é eliminar 14..mas nem vou mais pensar em numeros, vou deixar rolar.
    bjaooo

    ResponderExcluir
  12. Vc é linda.
    Tenho esse mesmo problema com as bochechas, meu apelido na escola era Fofão.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!