terça-feira, 8 de maio de 2012

Semana corrida!

Boa noite meninas!!!
Passando pra contar que essa semana estou de mudança... Isso mesmo, vou mudar de casa!
Minha mãe vai se casar mês que vem... Então eu, ela, minha irmã e o noivo dela estamos indo morar todos juntos.
Estou super ansiosa, espero que de tudo certo e que a gente seja muito muito feliz!

Então imaginem a correria que estamos? Até sábado tem que estar tudo pronto.
A R.A está mal... Começo o dia bem, almoço bem, depois a tarde...... a noite........ a coisa fica feia!!!
Mas eu vou arrumar isso!!! AH SE VOU!!! Amanhã quero fazer tudo certo.
Vou tentando segurar a onda essa semana conturbada, mas (ANOTEM AI) semana que vem volto com tudo pra minha R.A pq se não daqui a pouco perco o controle!!!

Beijoss!

8 comentários:

  1. oi flor saudades do seu cantinho, espero que esteja tudo bem, eu dei um tempo no blog, favor me passar seu email no erika@luvi.com.br para te dar acesso no meu blog ok? beijossss e saudades mil♥♥♥♫

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...

    Sucesso na nova casa, e força naRA.

    Tenha um lindo dia..

    Bjão

    Pri

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga,o importante é não perder o foco.Parabéns pra sua mãe que ela seje muito feliz!bjinhos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, que bom que aquele shampoo cheio de nutrientes funcionou pra ti e deixou teu cabelo super hidratado e brilhoso, deve ter feito moh sucesso. Teu namorado gosta de ficar passando a mao no seu cabelo? O meu marido adora quando ve que ta todo lisinho e escovado. E eu durmo com esse mimo! Ah, boa sorte na casa nova, eh sempre bom mudar, renovar tudo, haha... uma nova fase! Em relacao a RA estou como vc, comeca bem, mas a noite...nossa, ta foda! Ontem ate que foi "menos mau" se comparado aos outros dias, mas preciso voltar ao caminho dos bons, pq exagerar a noite nao ajuda a baixar a balanca!!! Ja a AF, ta mais q em dia, minha frequencia ta nota 10 na academia. Tenha uma otima sexta feira e espero que tudo esteja se ajeitando. Bjos

    ResponderExcluir
  5. oieeeee
    amiga eu mencionei vc no meu post de hj. Na verdade tu se tornou minha inspiração depois que engordei 8kg esse ano. To loca pra emagrecer e ficar com o teu corpo. Sabe que eu prefiro corpo magrinho magrinhoooo do que tipop gostosa, o seu ta perfeitooo.
    vou ralar mto pra isso. só me tira uma duvida, vc fazia que atividade fisica? e quantas vezes por semana? bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, conheci seu blog através do da Bethynha e adorei sua historia!
    Comecei minha luta agora e é ótimo ver historias de quem conseguiu!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Vi suas fotos do antes e depois e vc já era linda, mas agora esta uma boneca. Sigo te seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!

    Resolvi fechar o blog somente para convidados... E vc é minha convidada!

    Então, se vc quiser continuar sendo minha leitora, envie seu e-mail (devidamente cadastrado no google), para o meu e-mail: franciellefranco@yahoo.com.br
    Aguardo vc.
    Bjs, Fran.
    emagrecendovivendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!