sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia 11/19

Desastre total.
Esse foi o meu dia ontem em relação a R.A...
Essa minha TPM me deixou maluca e eu não resisti a nada, no almoço repeti o prato(não foi um prato inteiro, foi menos da metade) comi sorvete com brigadeiro a tarde, uma coxinha de catupiri e meio saquinho de pimentinha na facul... Fiquei me sentindo muito mal depois, arrependida... Mas agora sem drama, passou!

Tô assim tbm pq hoje tenho uma entrevista muito importante... Passei pra segunda fase de uma entrevista pra uma multinacional. Tô muito ansiosa!!!!!! E feliz!!!!! Achei que não tinha conseguido passar pra próxima etapa, eu já tinha perdido as esperanças. Que Deus me ajude, rezem por mim!!!!

Nessa minha jornada de emagrecimento, aprendi que quando a gente quer mesmo emagrecer, não há NADA que nos tire do foco! Eu sei que errei e que foi falta de força de vontade!

Hoje meus amigos e amor vão vim aqui em casa tomar caldo de feijão. Prometo me comportar!
Sábado tem aniversário, eu sei que não vou deixar de comer... Mas eu prometo fazer boas escolhas!
Domingo vou ao clube, prometo fazer boas escolhas e queimar muitas calorias nadando!

Então é isso meninas!

Beijossssssssssssssss lighttttttttttttttttttttttttt

8 comentários:

  1. amiga não se culpe tanto pois vc ta focada ta pensando ja nas boas escolhas e isto é muito bom !!! beijos e que de tudo certo no emprego ke .

    ResponderExcluir
  2. O cabelo ficou lindoo! Realmente loira tem q ter mta paciência p/ cuidar, eu já tentei mas nem rolou! Assumi a morenice forever, rsrs

    Bjooos e nade mto, aproveita enqto não tá tão frio, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na entrevista lindonaaa...beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie! Vi vc no blog da maricote, nossa como vc eh linda! Ficou simplesmente maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda vc jacou é fato mais não da pra chorar o leite derramado levanta sacode a poeira e da a volta por cima vc consegue... cuidado com essas festinhas e reuniões de amigos é uma perdição aproveita curta mais consiente do seu objetivo principal. Voce é linda e vai ficar ainda mais bjo bjo otimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, nossa...fiquei empanturrada com tanta coisa que vc disse que comeu, mas enfim. ´Ta justificado rs vc ta ansiosa e ta na tpm. Isso é normal, depois vc corre atrás do prejuízo. E é isso aii, tem que ter foco, força de vontade, e se caiu...levante, sacode a poeira e siga em frente!
    Quanto ao emprego, entrega pra Deus e descansa. Se for seu, ele vai ser...e será, se Deus quiser. rs
    Beijo bem grande!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Fer!
    O importante é seguir em frente!
    O que passou passou!
    Bom final de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. semana passada eu tive um dia q eu comi mto. e tb, né, no seu caso juntou ansiedade com tpm, com tudo. hahaha tadinha
    eu tb fiquei me sentindo PESSIMA, mas no dia seguinte.. era um novo dia. dia d começar de novo e é isso q vc tem que pensar.
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!