quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ontem foi um dia terrível... =(

Bom dia meninas!
Bom, como o título mesmo diz, ontem foi um dia terrível...
Em relação a minha R.A foi perfeito! Fiquei muito orgulhosa de mim ontem, o meu almoço foi tão lindo!
Só salada, muitos legumes variados e uma carne branca. De janta foi uma sopinha de legumes.... Tudo lindo!

Mas... A parte ruim, eu fui assaltada! Voltando da faculdade mais cedo, em torno das 20h, subindo minha rua(é um morro que só Jesus!) um cara(um FILHO DA PUTA) veio por trás de mim quietinho e puxou minha bolsa com muita força, no reflexo eu segurei ela, mas quase cai e ralei a minha mão esquerda na parede, ele caiu!
Quando notei que ele queria me assaltar entrei em pânico, e comecei a chorar e fui tentando andar, mas ele começou a dizer: ''Desculpa, desculpa, não era vc! Desculpa, desculpa!''(vai entender) E pediu pra eu sentar do lado dele,(tinha um degrau na rua) eu disse que não e tentei sair de perto, mas ele levantou e puxou a bolsa de novo, quando virei , ele estava com uma faca na mão... Ai claro, entreguei a bolsa.... Foi horrível!!! Chorei muito, um vizinho correu atrás dele pra ver por onde ele ia, chamei a polícia e chegou rapidinho, fomos eu, minha mãe e a polícia procurar o bandido, na verdade eu queria é ver se achava minha bolsa jogada... Gente, tinha TUDO meu lá! Documentos, dinheiro, cartões, mp4, celular(eu tenho dois, um estava no meu bolso e ficou comigo, o outro estava na bolsa mas não funciona bem e não tem crédito, eu só mantinha aquele número pq era o número que a empresa que estou participando de um processo seletivo entra em contato.)
E tinha tbm todo o meu material de faculdade... Isso que foi o pior!

Mas graças a Deus eu estou bem! Nunca mais volto sozinha e a pé pra casa, e o restante das coisas eu vou recuperando aos poucos.... É muito triste, a bolsa ganhei de aniversário do meu namo... E estou entrando em época de provas....E agora sem os meus materiais, eu tô FU!
Mas eu vou recuperar tudo se Deus quiser! Já entrei em contato com a empresa pra trocar o número de contato, cancelei todos os cartões, vou ver se arrumo o material da facul com alguém.
E aos poucos vai tudo dando certo, nunca pensei que ficaria tão abalada por conta de um assalto! Mal dormi, e quando dormi tive pesadelos, é muito susto!

E esse foi o meu dia dos namorados! Afff... AH! Sobrou tbm um mini bolinho que tinha acabado de comprar pro meu namo, escrito PAIXÃO... Depois da confusão toda, ele veio me ver e me dar uma força...

Então é isso meninas, espero que os próximos dias sejam melhores e que a R.A continue linda!
Uma ótima semana a todas vocês!
Beijos e desculpe o desabafo.

17 comentários:

  1. OMG, que horror!
    :/
    É uma pena existirem tantas pessoas assim. e que geralmente ainda ficam sem punição.
    Nossa.
    Espero que você supere logo essa coisa toda!
    Beijinhos e ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Fico apavorada só de ler seu relato...
    O mundo tá perdido mesmo, mas ainda bem que vc está bem, pelo menos fisicamente, por que ficamos abaladas com tudo isso.

    Espero que esse susto passe logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ohhhhh flor, eu já passei por isoo, nossa é pessimo, eu também reagi segurando e quase cai de uma pontezinha em cima dos carros lá em baixo, a mureta era baixinha. Me ralei toda, fiquei com o braço roxo, forra os gritos, vergonha e tdo neh..
    Mas vai passar, como disse vai recuperando as coisa aos poucos, e uma coisa eu aprendi com meu pai, se estiver sozinha, se possivel ande no meio da rua, pq se tiver alguem escondido no canto vc vê.
    Vai passar ok. Melhoras pra ti bjim

    ResponderExcluir
  4. Que horror, felizmente nunca passei por nenhuma situação dessas. O que importa é que você está bem, o resto você recupera.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Own linda que triste e que raiva ao mesmo tempo...
    Cuidado querida a noite uma mulher só todo cuidado é pouco!!
    Mais que legal que vc esta indo bem com a r.a...
    pensamento positivo esqueça o que aconteceu ontem para não te prejudicar...bjks fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ai menina q situação chata neh!! ainda bem q vc ta bem! Os danos materiais a gente recupera!

    ResponderExcluir
  7. sei como vc se sentiu e se sente ja passei por situação parecida , olha o negocio agora é correr atras do resto dar graças por estar bem e focar no em coisas boas porque infelizmente o mundo esta assim mas sei que vai dar tudo certo pois vc é uma pessoa organizada e tal então não esquenta beijão e fé keila .

    ResponderExcluir
  8. oi amiga...que situação mais chata que vc passou..além do susto ne..
    mas bola pra frente..aos poucos vc vai recuperando suas coisas
    bjao

    ResponderExcluir
  9. oie flor sou de joão monlevade, fica pertinho de BH. Obrigada pelo comentário.bjim

    ResponderExcluir
  10. Ahh vou fazer o shampoo anti bomba amanha...
    tu usava 3 vezes por semana certo?
    tomara que meu cabelo cresca mtoooooooo mesmo...e se hidrate..pq com mechas ele fica mto secoo
    bjaoo

    ResponderExcluir
  11. oi sua linda,
    ai guria que triste isso, que medo, minha nossa, eu nunca foi assaltada graças a Deus, mas o importante é que nada aconteceu contigo, bem material a gente consegue, eu sei que é triste a gente perder nossas coisas para uns FDP desses, mas imagina ele com uma faca, ai não quero nem pensar e nunca mais desse sozinha viu, tu é linda, tem tanta gente tarada por ai, te cuida...biejos!

    ResponderExcluir
  12. Fe, isso realmente eh muito chato e deixa alguns traumas, mas temos mesmo eh que agradecer a Deus por nada ter acontecido com vc e como falou, coisas materiais sao reconquistadas com o tempo. Fique bem, ta ? Sintonize-se com as boas energias que logo isso passa. Sei que nao eh facil, mas aos poucos o trauma vai passando. Um beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  13. Nossa Fer que coisa horrivel!
    Q Deus tire essas imagens horriveis de sua cabeça e te dê paz!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. CARAMBA QUE BARRA!


    MAS AINDA BEM QUE VOCÊ ESTA BEM! =)

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Ontem fui atras dos produtos..mas aqui na cidade nao tem drogaria araujo. Fui a procura nas veterinárias, oontem passe em duas e não tinha e nem sabiam aonde eu encontraria, tu sabe pra que serve aquele produto veterinario? Hj vou em mais duas veterinarias, espero que eu encontre, pq ja comprei a bepantol e o shampoo..
    bjaoo

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita, tb vou te seguir, nossa nunca fui assaltada , mas imagino a sua aflição, Deus me livre .,.. Mas tudo vai se ajeitar. bjus

    ResponderExcluir
  17. Que mau isso. O melhor é que vc está bem e não aconteceu nada. O resto vc recupera aos poucos.


    Bju bju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!