segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fds dia 13 e 14/19

Bom dia!!! Vou contar pra vocês como foi o meu fds!

Sexta a noite: Durante o dia foi tudo normal. A noite jantei pão integral com queijo cottage, mais tarde amor fez pra mim um omelete com DOIS ovos, queijo cottage e tomate picadinho. Ficou uma delíciaaaaa, o queijo derreteu todo! Não precisava dos dois ovos mas tudo bem, amei!

Sábado: Café da manhã normal, almoço um prato de macarronada a bolonhesa. De tarde fui ao shopping e lá tomei 200ml daquele(esqueci o nomeee kkkk) parece um sorvete mas é saudável! Tomei o de morango com pedaços de morango, castanha de cajú e calda de chocolate , isso foi umas 16h. Mais tarde umas 18:30  comi uma fatia de pão integral com queijo cottage e café com adoçante. A noite sai para um bloco de carnaval na minha cidade e lá tomei uma lata de coca cola com vodka, mas não tomei sozinha dividi com o amor. Chegando em casa comi 2 fatias de pão integral light com queijo cottage e suco com adoçante.

Domingo: café da manhã normal. Fui trabalhar, trabalhei o dia inteiro andando pra lá e pra cá! Almocei 1 c.s de arroz integral, 2 pedaços de rondelle com queijo e 1 de kani, 2 c.s de salpicão, 2 pedaços de palmito e uma coca zero. Lanche da tarde normal. Jantar 2 pedaços de pizza de frango, 1 copo lagoinha de mate couro e 2 ovinhos de codorna.

Conclusão: Não foi péssimo, não jaquei, mas tbm lógico que não foi lindo! E no final do domingo a dona Monstra deu as caras, então não vou me pesar, só na sexta mesmo que termina minha contagem de 19 dias.

Então é isso meninas, hoje pegar firme na R.A! Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oiee florr...
    seu fim de semana foi lindissimo comparado ao meu...
    Nem vou comentar do meu!
    Mas é isso aii
    To torcendo por vc e espero que vc consiga sua meta até sexta!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oii... melhor assim do que uma jacada, as vezes precisamos do fds para relaxar e não ser tudo tão controlado, também faz bem!

    tenha uma ótima semana, e muita determinação para a reta final do teu desafio de carnaval! beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga as vezes é assim mesmo .
    Mais tenha mt determinação para continuar seu desafio.
    Bjuss
    Boa Semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Eu amo!!!

Votem, façam parte!